Official website of the New England Patriots

replay
Patriots Replay Fri Jul 10 | 12:00 AM - 11:58 PM

Curiosidades sobre o Super Bowl LI

Na próxima semana, Patriots e Falcons viajarão para Houston, no Texas, para o Super Bowl LI. A cidade já está pronta para receber as equipes e o NRG Stadium, assim como os campos de treinamentos, também estão a postos para o grande evento, que conta com a colaboração de cerca de 10 mil voluntários.

d89f71207c8d4ec5be224a1c44626372.jpg

Cerca de 140 mil devem viajar à Houston exclusivamente para o Super Bowl e mais de um milhão deve comparecer aos eventos relacionados à partida, que ocorrerão durante 10 dias! Companhias aéreas aumentaram a quantidade de voos para o Texas partindo de New England e Pittsburgh, hotéis já estão praticamente lotados. Para o deslocamento entre o centro da cidade e o estádio, os espectadores contarão com uma linha de trem de 37km.

Aliás, falando em estádio, o NRG Stadium, casa do Houston Texans, foi inaugurado em 2002, comporta mais de 72 mil pessoas, tem campo de mais de 9 mil m², 26 mil vagas de estacionamento e o primeiro da NFL a ter um teto retrátil. O local sediou o Super Bowl XXXVIII, em 2004, e também recebe uma série de grandes shows frequentemente.

Para que as emoções da partida possam ir além das fronteiras do Texas, mais de 5 mil profissionais da mídia devem cobrir o jogo in loco, vindos de diversas partes dos Estados Unidos e do mundo. A audiência da partida deve render recordes, com crescente número de fãs fora dos Estados Unidos e transmissão para diversos países. No Brasil, por exemplo, a audiência do SuperBowl cresceu 800% nos últimos quatro anos.

A magnitude do SB traz a cidade investimentos e incrementa seu potencial turístico. Assim, espera-se que a partida movimente aproximadamente 350 milhões de dólares em Houston, além de 4 milhões de dólares em doações para instituições locais por meio da iniciativa Charitable Giving Program, da NFL.

Agora que você tem mais informações sobre o Super Bowl, prepare a reunião com os amigos, torça e faça parte desse inesquecível momento na história do New England Patriots! #GoPats

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Latest News

Advertising