Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Patriots Unfiltered Tue Apr 23 - 02:00 PM | Wed Apr 24 - 11:55 AM

New England Patriots Entrevistas pós jogo

Confira aqui algumas declarações de Bill Belichick, Tom Brady e Julian Edelman nas estrevistas após a vitória contra Cincinnati.

Bill Belichick

HEAD COACH BILL BELICHICK

Postgame Press Conference

Domingo, 15 de dezembro de 2019

Considerações Iniciais:

"Boa vitória para nosso time. Acho que fizemos algumas coisas bem nesta noite. Como falamos durante asemana, viemos aqui na expectativa de enfrentar um bom time. Cincinnati é um bom time. Eles têm alguns bons jogadores que nos deram trabalho, mas no final conseguimos fazer boas jogadas e ganhamos o jogo. Fiquei orgulhoso do nosso time nas três fases do jogo. Criamos turnovers, e depois conseguimos levar a bola até a endzone. Independente da campanha deles, fique orgulhoso da forma que competimos. Cincinnati tem bons jogadores. Eles são duros e assim serão no futuro também."

O que achou da jogada do Stephon Gilmore?

"Fez uma bela jogada na bola, boa recepção; Foi lá e garantiu. Está jogando bem.

"J.C. (Jackson) também jogou bem. Acho que cobrimos bem o jogo aéreo hoje. Quero dizer, eles têm grandes jogadores como Tyler Eifert. Ele foi lá e teve boas recepções, algumas excelentes.

"(Joe) Mixon também é bom. Provavelmente o melhor running back da liga. Corre forte e é difícil de derrubá-lo

"A.J. Green provavelmente é um dos melhores recebedores da liga, mas evidentemente não conseguiu jogar nesta temporada.

"Estamos falando de um grande running back. Um grande recebedor e um tight end muito difícil de marcar. São jogadores difíceis de lídar e acho que muitos dos nossos se apresentaram hoje. Não foi perfeito, esses caras são difíceis de marcar, mas acho que competimos bem hoje"

11 anos seguidos se classificando para os playoffs ... você acha que a vitória de hoje é mais especial sabendo que selou a classificação?

"Você joga para seguir jogando. Ganha 4, 5, 6 jogos... Quando você consegue ganhar o suficiente para chegar à pós-temporada esse é uma das metas. É uma coisa boa. Digo, seguimos na temporada. Trabalhamos jogo a jogo e seguimos melhorando. Tentamos jogar bem nas três fases do jogo."

QUARTERBACK TOM BRADY

Tom Brady

Fale um pouco sobre o passe para touchdown do N'Keal Harry e como você viu aquela jogada se desenvolver, na sua perspectiva ...

"Ele fez uma boa jogada. Ajustou a rota e voltou, achei o espaço dele. Boa jogada. Precisavamos dela."

Quão importante é essa luta pelo seu ataque? Você vê Julian Edelman fazendo de tudo para poder jogar, e outros caras trabalhando duro para entrar no mesmo nível...

"Jules (Edelman) batalhou muito durante a semana, fico feliz de tê-lo em campo. Acho que mentalmente é bom pra ele jogar, e ele mostra sua resiliência física e mental. Todos foram bem. Feliz por conseguir uma vitória fora de casa."

Ainda foi frustrante do ponto de vista do jogo aéreo?

"Em que sentido?"

O percentual de passes completos provavelmente ainda não é o que você gostaria...

"Uh, sim. Mas vencemos, então. Fico feliz que vencemos. Sempre gostaria de ter feito melhor. Tem uma temporada toda pra evoluir e estamos chegando no fim. Mas, sim."

Você pediu a Josh McDaniels e Bill Belichick para colocar o Stephon Gilmore no ataque com as mãos que ele vem mostrando?

"É, aquilo foi bem legal. Sim poderíamos coloca-lo no ataque."

STEPHON GILMORE, CB

Stephon Gilmore

Fale um pouco das sua interceptações...

"Na primeira eu conhecia a rota do meio. Atravessei ela e fiz uma boa jogada. Na segunda eu estava na cobertura mista, então sabia que haveria pressão.."

Você tem duas pick sixes este ano...

"Tenho bons jogadores ao meu redor. Só estou procurando melhorar semana a semana"

O que mudou no Segundo tempo?

"Não estavamos tentando ser perfeitos. Eles têm um bom running back. Joe Mixon é um bom jogador, difícil derrubar. Não é perfeito, há bons jogadores do outro lado."

Essa vitória tras um momentum para o time?

"É um passo na direção correta. Ainda tem muito jogo. Temos um confronto contra o bom time de Buffalo. Um dos melhores times da liga. Será um grande desafio."

JULIAN EDELMAN, WR

Julian Edelman

Como foi dar a volta por cima?

"Demais. Uma vitória fora de casa é sempre muito bom. Bom voltar ao ritmo. Agora é virar a página e se preparar para a próxima semana."

Parece que você da o exemplo como líder ao jogar com uma lesão ...

"Acho que todo mundo tem algum problema físico. É a semana 15. É um esporte duo, uma luta. Tenho certeza que todo mundo tem alguma lesão."

Foi bom ver o N'Keal jogando?

"Era o que precisavamos. Um corpo grande. Fez boas jogadas. Está mais rápido. Bom de ver porque ele tem batalhado muito. É muito bom ve-lo ali fazendo jogadas para o time."

Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising