Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Best of Patriots.com Radio Wed Apr 24 - 04:00 PM | Thu Apr 25 - 07:25 PM

Panorama da offseason dos Patriots

2500x1406-gillette-stadium-view

FOXBOROUGH, Mass. – Passadas as festas de fim de ano, se encerra também a temporada dos Patriots.

Mas não desanime, não vai demorar para estarmos de volta. Apesar de não parecer, tão rápido como passou a temporada 2019, chegou a offseason de 2020. … E há muito que acontece nesses meses sem os Patriots jogando, fique ligado com o que está por vir.

Pra começar, está offseason será diferente das 20 últimas já que será a primeira vez em que Tom Brady será um free agent.

Vamos avaliar o que teremos de destaque em cada vez e você poderá ver que há muita coisa para acontecer.

JANEIRO

Com a derrota para Tennessee neste sábado os Patriots tiveram a offseason mais precoce em uma década. Na maioria dos anos a mensagem do head coach Bill Belichick para jogadores e staff é: não tome decisões influenciado pelo emocional, tire ao menos duas semanas para assimilar as coisas.

Belichick não falou muito em sua última coletiva da temporada no dia seguinte à derrota, com generalidades sobre o futuro e decisões coletivas que precisam ser feitas.

2500x1406-mcdaniels-belichick

Dito isso, ainda há trabalho por fazer neste mês. Por exemplos os jogadores são esperados de volta ao Gillette Stadium na tarde de domingo para esvaziar os armários, tratamentos medicos e despedidas com a imprensa, amigos e colegas antes de cada um tomar seu rumo na offsaseon

Além disso o coordenador ofensivo Josh McDaniels marcou entrevistas para a sexta-feira, 10 de Janeiro, com 3 times que procuram head coaches: Carolina, Cleveland, e o New York Giants.

Caso ele aceite alguma oferta, New England irá ao mercado atrás de outro coordenador ofensivo e pelo padrão da organização é provável que o nome só seja revelado às vésperas do training camp.

2500x1406-20190612-caserio

FEVEREIRO

Montar um novo elenco em geral começa no mês mais curto do ano assinando contratos futuros com vários jogadores – contratos que não entram de fato em vigor até o meio de março quando começa o novo ano da NFL. Normalmente são jogadores que ocuparam o practice squad de New England em anos anteriores.

O running back Dion Lewis foi um que assinou na véspera do ano novo em 2014, vindo de passagens sem sucesso em outras equipes, e em 2015 entrou no elenco definitivo do time.

NFL Scouting Combine Logo at Lucas Oil Stadium

Enquanto isso os Patriots e todas as outras franquias vão para Indianápolis no fim de fevereiro para o Combine. Esse ano, começa 24 de fevereiro e vai até 2 de março.

E durante o combine, em 25 de fevereiro, abre a janela de 2 semanas para as franquias usarem suas franchise tags.

MARÇO

New England nem sempre coloca a tag em um jogador, então não é garantido que isto aconteça este ano. Se você acha que Brady é um candidato, pense outra vez. Relatos da mídia dão conta de que o contrato assinado em agosto inclui uma cláusula que impede os Patriots de colocarem a tag em Brady, o que significa que é quase certo que ele se torne um free agent irrestrito em 18 de março a não ser que o time e o jogador entrem em um acordo até então. A partir de 18 de março abre o novo ano da liga e os free agents podem acertar contratos com os clubes.

No fim de março os principais agentes da NFL: donos, general managers, técnicos, etc, vão à reunião anual da liga onde muitas decisões importantes são tomadas, como mudanças de regras.

2500x1406-robert-kraft-rkk-ds

ABRIL

Os jogadores retornam ao Gillette! O programa de treinos voluntários de New England começa no dia 20 (times que contrataram novos head coaches podem começar duas semanas antes). Começa com condicionamento e estudo de jogos e progride eventualmente pra sessões de treino em campo. Os jogadores não são obrigados a estar presentes, mas costumam fazer esse esforço.

Por volta da metade do mês (A NFL costuma manter a data em sigilo até o último minuto), nós iremos conhecer todo o schedule de 2020, incluindo os oponentes de pré-temporada. A informação é importante porque pode indicar quais times os Patriots podem escolher para promover treinos conjuntos. No último verão, nós viajamos para Detroit e Nashville para treinarmos com Lions e Titans.

Pats_2020_Opponents_FB

É claro, Abril termina com uma grande festa em Las Vegas, com o NFL Draft desse ano (Abr. 23-25). New England possui 12 escolhas ao longo de 7 rodadas, mas isso pode (e provavelmente vai) mudar durante os dias do draft, baseado nas trocas e transações que o time pode fazer. Nós vamos te manter atualizado.

MAIO ATÉ A METADE DE JUNHO

Calouros que foram draftados ou contratados como free agents são convidados a Foxborough para orientação no início do mês. Depois, eles se juntam aos veteranos contratados e outros jogadores retornando para as OTAs (Organized Team Activities), que nada mais é que um termo complicado para sessões de treino em campo. Esses treinos acontecem com os jogadores usando capacete, mas sem nenhum outro tipo de proteção. O primeiro desses acontece em algum momento de maio, em datas que serão anunciadas pelo time mais tarde nessa offseason.

OTA-21

As OTAs continuam em junho, quando o minicamp também começa. É essencialmente igual as OTAs, exceto pelos três dias de treino que são obrigatórios para todos os jogadores.

Por volta da metade de junho, depois que as OTAs e o minicamp acabam, a NFL oficialmente entra em um período de offseason. Quase nenhuma movimentação é feita dentro de um período de seis semanas que termina no final de julho.

FIM DE JULHO E INÍCIO DE SETEMBRO

O verão americano acabou, ao menos para os jogadores da NFL. Em New England, o primeiro training camp acontece tradicionalmente na última quinta de julho, ou exatamente duas semanas antes do primeiro jogo da pré-temporada, no campo localizado atrás do Gillette Stadium. Os Patriots podem também sediar treinos conjuntos, talvez até uma combinação dos dois, com um ou dois adversários da pré-temporada.

O dia do corte do Roster, quando os times devem reduzir seus rosters de 90 para 53 jogadores, é no sábado da semana do feriado de Labor Day, que cai no dia 5 de setembro nesse ano. Isso significa que o último jogo da pré-temporada provavelmente será na quinta-feira, 3 de setembro.

O kickoff da temporada regular de 2020 será na quinta-feira, 10 de setembro, com o primeiro fim de semana sendo no domingo, dia 13 e o primeiro Monday Night Football na segunda, dia 14.

Viu? Rápido assim. A offseason terá acabado. E você não tem que passar por isso sozinho. Nós aqui no patriots.com vamos estar com você por toda a Offseason promovendo novas histórias, análises, comentários, Q&As e outros conteúdos relevantes de áudio e vídeo. Há muito mais conteúdo pela frente no que promete ser uma offseason movimentada.

Por enquanto, descanse um pouco e aproveite (da melhor forma que puder) o resto dos playoffs da NFL.

Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising