Official website of the New England Patriots

replay
Patriots Replay Thu May 28 | 02:00 PM - 11:59 PM

As possíveis baixas no elenco do Patriots

Artigo original de Andy Hart

Toda equipe da NFL passa por movimentações de elenco durante a offseason. Certamente, o New England Patriots não será exceção. Com uma série de atletas essenciais para a vitória do Super Bowl prontos para ofertas do mercado, é bem possível que diversos jogadores migrem para outras equipes.

Com a aproximação do dia 9/3, quando as negociações de jogadores podem ser oficialmente consumadas, analisamos a situação dos atletas que parecem estar mais próximos de deixar Foxboro e também dos que devem continuar no time de Bill Belichick.

Martellus Bennett – Antes mesmo do tweet sobre seu valor no mercado aberto, na última quarta-feira, é evidente que Bennett deve entrar na lista de free agency.

Logan Ryan – Ele perdeu curiosamente sua vaga como titular no meio de 2016, mas, ainda sim, teve uma ótima temporada, provando ser competente e chegando ao mercado com um currículo impressionante que pode gerar um grande contrato free agent.

Jabaal Sheard – As coisas parecem não ter funcionado bem para Sheard. Havia previsão de que ele cobrisse a vaga aberta com a troca de Chandler Jones, mas, ao invés disso, seu papel no time foi diminuindo.

Jimmy Garoppolo– O quarterback reserva do New England tem sido o assunto principal da mídia especializada nas últimas semanas. As opiniões variam muito, mas há fortes indícios de que ele deve receber ofertas irrecusáveis.

Barkevious Mingo – A expectativa era alta quando Mingo chegou ao Patriots, mas ele nunca encontrou seu lugar na defesa da equipe. Outro time provavelmente deve apostar em seu talento.

Chris Long – Long tem um histórico bom, ganhando um título em seu primeiro ano em New England e foi importante na vitória contra o Jets, em New York. Mas ele parece mais propenso à aposentadoria do que ao retorno.

Duron Harmon – O papel de Harmon variou muito a cada semana. Ele é o favorito de alguns analistas, o que poderia render uma chance como titular em outra equipe, com um bom salário.

Dont'a Hightower – A "durabilidade" de Hightower é duvidosa, mas ele parece estar nos moldes de Jerod Mayo, Devin McCourty e outros membros da defesa que ganharam grandes contratos. Porém, até que ele receba uma boa proposta para ficar, seu retorno está longe de ser uma certeza.

Alan Branch– Branch foi uma força consistente na linha defensiva e um elemento chave da defesa corrida do Patriots, que terminou entre as três melhores da liga. Faz sentido que o veterano de 33 anos queira negociar um bom contrato. Se ele quiser capitalizar sua temporada impressionante, talvez consiga melhores negócios fora de Foxboro.

Michael Floyd – Depois de não ter um papel definido na pós-temporada, o futuro de Floyd é incerto. Ele foi julgado culpado por dirigir alcoolizado, recebendo uma sentença de 120 dias que inclui 24 atrás das grades. Ele também deve ser suspenso da NFL. Porém, não é difícil que ele aceite uma proposta de baixo valor para tentar ressuscitar seu nome e carreira no ataque do Patriots.

LeGarrette Blount – Blount finalizou um ano inquestionavelmente impressionante, o melhor da sua carreira. Mas running backs com históricos de lesões e aos 30 anos não são commodities muito boas na NFL. 

James Develin – A liderança e as contribuições do fullback são difíceis de mensurar. Mas ele é um dos favoritos do coordenador ofensivo Josh McDaniels e de Tom Brady. Ambos devem ser bons advogados da causa de um jogador que não deve custar muito caro.

Brandon Bolden – A versatilidade de Bolden e seu custo poderiam render à ele uma chance de batalhar para voltar à uma posição de mais destaque.

WILD CARDS

Cyrus Jones – Seria surpreendente se ele não voltasse para sua segunda temporada em Foxboro. De certa forma, sua saída seria algo sem precedentes. Mas, devido à suas dificuldades em encontrar seu lugar no time, seu futuro é um mistério.

Rob Ninkovich – O veterano completou 33 anos no início do mês. Sempre que um jogador da NFL alcança esta marca tendo dois SBs na bagagem, a ideia da aposentadoria é considerada. Qualquer situação de saída de Ninko deveria ser em seus próprios termos, especialmente devido à extensão de contrato feita no ano passado.

Sebastian Vollmer – Vollmer seria um free agente se não tivesse perdido a última temporada por problemas nos quadris. Mas, em virtude do seu tipo de contrato, ele tecnicamente continua no Patriots. Porém, lembrando que Marcus Cannon teve uma extensão de contrato por seu bom trabalho, parece não haver mais espaço para Vollmer no futuro do New England.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising