Official website of the New England Patriots

Atenção: Tom Brady no Instagram

Tom Brady começou o ano com a missão de escolher uma nova rede social. Com mais de 4 milhões de seguidores no Facebook, o quarterback notou que precisava também estar presente em outras mídias sociais e pediu ajuda dos fãs. A escolha ficou entre MySpace, Insagram, Snapchat e Twitter.

http://www.facebook.com/TomBrady/photos/a.233362006704957.53331.214003275307497/1398372586870554/?type=3

Seguidores de todo o mundo comentaram com suas opiniões no Facebook de Brady, com sugestões para ajudá-lo e grande ansiedade com a perspectiva de mais uma ferramenta para aproximá-los do ídolo. No sábado, Tom Brady revelou sua decisão ao vivo no Facebook, em um vídeo com mais de um milhão de acessos.

Os primeiros passos da jornada de Tom Brady no Instagram indicaram que o bom humor das postagens do Facebook será mantido na nova rede social. Sua primeira postagem foi uma foto sua na neve, usando apenas uma camiseta e fazendo piada com o fato de ser um garoto da Califórnia na gelada Nova Inglaterra, que foi atingida por uma forte tempestade de neve neste final de semana. 

Em menos de 24 horas, Brady acumulava mais de 700 mil seguidores! 

Para seguí-lo, acesse https://www.instagram.com/tombrady/.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising