Official website of the New England Patriots

replay
Patriots Replay Thu May 28 | 12:00 AM - 11:55 AM

Belichick fala sobre as dificuldades do jogo contra o Seattle

Visivelmente mais tranquilo do que após a derrota para o Cleveland Browns, Bill Belichick falou com a imprensa por mais tempo do que o esperado depois da partida contra o Seahawks. Normalmente, a coletiva é curta depois de um jogo tão difícil, mas dessa vez foi diferente. Cerca de 15 minutos, ao invés dos três minutos na ocasião anterior.

Após uma partida disputada onde Tom Brady teve dificuldades na movimentação e conexão e a defesa deixou espaço para que o Seattle pontuasse, o técnico elogiou o adversário. "Temos que dar crédito à eles. Jogaram melhor que nós. Eles são ótimos e tínhamos que fazer um bom trabalho em cada chamada. Não é fácil pontuar contra eles. Mereceram hoje", disse ele.

Evasivo nas questões sobre jogadas específicas, Belichick foi direto: "Ficaríamos aqui a noite toda se eu fosse explicar cada jogada. Muitas coisas poderiam ter sido diferentes. Não pudemos fazer o suficiente para reverter o jogo. Perdemos muitas oportunidades".

O técnico comentou os problemas da defesa mencionando que os special teams tem um caminho de aperfeiçoamento pela frente e chamou a responsabilidade para si, reforçando que tudo começa com um bom treinamento. "Preciso dedicar mais tempo, trabalhar melhor. Nada foi próximo do que deveria. Todos precisamos melhorar. Não conseguimos uma boa fórmula hoje".

Certamente a equipe vai ter muito o que conversar, analisar e treinar antes da partida contra o 49ers.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising