Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Best of Patriots.com Radio Wed Apr 24 - 04:00 PM | Thu Apr 25 - 07:25 PM

Belichick: Seattle é uma equipe mentalmente e fisicamente forte

A “bye week” acabou e o Patriots começou na preparação para a partida contra o Seahawks na noite de domingo, em Foxboro.

Artigo original de Paul Perillo

A "bye week" acabou e o Patriots começou a preparação para a partida contra o Seahawks, marcada para a noite de domingo (13/11), em Foxboro. Bill Belichick certamente sabe o nível de dificuldade imposto pelo time de Pete Carroll e este foi um dos assuntos da conversa com os jornalistas na última segunda-feira.

O técnico foi questionado quanto à resistência mental do Seahawks e ele concordou que esta é uma marca da equipe durante a liderança de Carroll. "Eu realmente acredito que o Seahawks é uma equipe mentalmente e fisicamente robusta. Eles são bons competidores, não esmorecem. Nunca há sinal de fraqueza. Acho que é algo do Pete. Sei que ele exige isso e conseguiu resultados quando estava com USC e agora, com Seattle. Jogamos contra eles em 2012 e 2014. Será a terceira partida dos últimos quatro anos. Diria que uma das características da equipe é competir com firmeza, com muitos jogadores experientes, com bom desempenho em situações críticas. Fisicamente, são fortes também. É difícil derrubá-los".

Belichick comentou sobre elementos específicos da defesa do Seahawks e de seu próprio time também.

Força no meio do campo - Belichick foi questionado sobre Wagner, o linebacker do Seahawks, que tem demonstrado grande talento por anos. Previsivelmente, o técnico elogiou efusivamente não apenas Wagner, mas também Wright, seu parceiro. "Ele é um ótimo jogador, com bom instinto, que corre bem e consegue muitas jogadas. Ele e Wright complementam um ao outro, uma ótima dupla, consistente e estável. Estiveram em campo em quase todas as jogadas, estão lá em todas as semanas do campeonato. Vamos ter muita competitividade com estes jogadores individuais e com todo o time. Não importa a situação, eles sempre jogam intensamente".

Muito relevante – Conforme mencionado por Belichick, Patriots e Seahawks encontraram-se no Super Bowl de 2014 e muitos pontos da partida continuam relevantes. Quando surgiu a pergunta sobre a possibilidade de rever o jogo como parte da preparação, o técnico admitiu ser necessário analisar o embate.

"Definitivamente, vou dar uma olhada no jogo. O esquema de jogo deles não mudou dramaticamente. O nosso também não. Definitivamente, aquela partida continua relevante. Eles também devem revê-la. Mas muita coisa aconteceu após aquele dia, então este é apenas um pedaço de um quebra-cabeças".

Alinhamento - Belichick também respondeu perguntas sobre a linha ofensiva, que tem mostrado maior estabilidade.

"O objetivo sempre foi, idealmente, buscar uma certa consistência na linha ofensiva, com os cinco jogadores trabalhando juntos para observar a defesa e avançar. Certamente, a capacidade de jogar a bola mais longe é muito importante e, novamente, sempre é possível melhorar. Em alguns pontos poderíamos melhorar mas tivemos sucesso e produtividade consideráveis, então espero que possamos partir desses pontos".

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising