O running back LeGarrette Blount teve uma grande temporada em 2016, somando 1.161 jardas e 18 touchdowns, conquistando seu segundo Super Bowl. Nesta semana, ele conversou com o programa NFL Total Access sobre suas conquistas e o fato de estar na lista de free agents do Patriots em 2017.
"Foi a maior vitĂłria de nossas carreiras. NĂŁo perdemos a compostura, nĂŁo deixamos de acreditar que poderĂamos vencer", comentou sobre a reviravolta da partida contra o Atlanta Falcons.
Sua permanĂȘncia no Patriots Ă© incerta, mas ele deixou claro seu interesse em continuar na equipe. "Eu definitivamente quero voltar para New England. Amo a equipe, a cultura, os jogadores. Me aproximei de muitos dos caras. Sinto que estou muito bem, em Ăłtima forma. Poderia jogar por mais 100 anos caso necessĂĄrio", declarou.
Com uma performance consistente durante e, 2016, ele foi um dos backs com maior quantidade de TDs, conquistando a confiança de Bill Belichick e chamando atenção de outras equipes, que podem lançar propostas que o Pats não teria como cobrir. O New England também pode decidir apostar em jogadores mais jovens (LeGarrette completou 30 anos), mas sua continuidade na equipe tem sido a aposta de boa parte dos jornalistas especializados da região de Boston, por representar uma opção segura e confiåvel para o time.

































