Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 18 - 02:00 PM | Tue Apr 23 - 11:55 AM

Blount declara interesse em continuar no Patriots

O running back LeGarrette Blount teve uma grande temporada em 2016, somando 1.161 jardas e 18 touchdowns, conquistando seu segundo Super Bowl.

O running back LeGarrette Blount teve uma grande temporada em 2016, somando 1.161 jardas e 18 touchdowns, conquistando seu segundo Super Bowl. Nesta semana, ele conversou com o programa NFL Total Access sobre suas conquistas e o fato de estar na lista de free agents do Patriots em 2017.

"Foi a maior vitória de nossas carreiras. Não perdemos a compostura, não deixamos de acreditar que poderíamos vencer", comentou sobre a reviravolta da partida contra o Atlanta Falcons.

Sua permanência no Patriots é incerta, mas ele deixou claro seu interesse em continuar na equipe. "Eu definitivamente quero voltar para New England. Amo a equipe, a cultura, os jogadores. Me aproximei de muitos dos caras. Sinto que estou muito bem, em ótima forma. Poderia jogar por mais 100 anos caso necessário", declarou.

Com uma performance consistente durante e, 2016, ele foi um dos backs com maior quantidade de TDs, conquistando a confiança de Bill Belichick e chamando atenção de outras equipes, que podem lançar propostas que o Pats não teria como cobrir. O New England também pode decidir apostar em jogadores mais jovens (LeGarrette completou 30 anos), mas sua continuidade na equipe tem sido a aposta de boa parte dos jornalistas especializados da região de Boston, por representar uma opção segura e confiável para o time.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising