Official website of the New England Patriots

replay
Patriots Replay Wed May 27 | 12:00 AM - 11:59 PM

Brady evita comparações com temporadas anteriores e mantém foco no treinamento

Na manhã de sexta-feira (27/1), jornalistas reuniram-se em Foxboro para coletiva de imprensa com Tom Brady.

Com a aproximação do desafio do Super Bowl, contra o Atlanta Falcons, as comparações com SBs e partidas anteriores contra o mesmo oponentes foram levantadas por jornalistas. Mas Brady esquivou-se. "Não pensei muito nisso, mas sou muito grato! Cada ano é diferente, com circunstâncias diferentes e acredito que o nosso diferencial tenha sido a capacidade de aproveitar bem as oportunidades que tivemos", refletiu.

Nas arquibancadas do New England, o sentimento de revanche dos torcedores foi forte durante toda a temporada, em resposta à suspensão de TB e às provocações de outras equipes. Certamente, isso foi um combustível para o time mas, segundo Brady, esta não é uma fonte de motivação deles no momento. "Chegar a este ponto requer muito trabalho e nada do que aconteceu no passado nos ajudará a vencer este jogo. O que contribuirá será passar por este processo [de trabalhar duro e estudar o oponente] e estar pronto para entrar em campo. Esta é a motivação".

Quanto à partida do dia 5/2, não faltaram elogios ao Atlanta: "Eles tem muitos bons jogadores, jovens, com velocidade, são bem treinados e disciplinados. Eles tem entusiasmo, são agressivos, fortes. O maior desafio é compreender como eles jogam, os pontos fortes de seus atletas. Proteger a bola será um dos nossos focos". Ele reconheceu a competência da defesa, linha ofensiva e *special teams *do adversário e reforçou que o Patriots precisará de um bom desempenho em todas as fases do jogo para levar o troféu para New England.

O pensamento positivo para a grande final da NFL parece ser uma das armas de Brady, que esbanjou otimismo. "Não vou prender-me à negatividade e ataques dos outros. Tenho grande apoio da minha família e amigos e amo jogar neste time. Sou muito abençoado e vou tentar sempre manter o pensamento positivo, influenciando positivamente as pessoas. Temos de encarar muitos desafios e acho que a estratégia de manter o foco nos aspectos positivos tem funcionado bem para mim".

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Latest News

Advertising