Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 18 - 02:00 PM | Tue Apr 23 - 11:55 AM

Brady evita comparações com temporadas anteriores e mantém foco no treinamento

“Chegar a este ponto requer muito trabalho e nada do que aconteceu no passado nos ajudará a vencer este jogo”, disse o QB.

Na manhã de sexta-feira (27/1), jornalistas reuniram-se em Foxboro para coletiva de imprensa com Tom Brady.

Com a aproximação do desafio do Super Bowl, contra o Atlanta Falcons, as comparações com SBs e partidas anteriores contra o mesmo oponentes foram levantadas por jornalistas. Mas Brady esquivou-se. "Não pensei muito nisso, mas sou muito grato! Cada ano é diferente, com circunstâncias diferentes e acredito que o nosso diferencial tenha sido a capacidade de aproveitar bem as oportunidades que tivemos", refletiu.

Nas arquibancadas do New England, o sentimento de revanche dos torcedores foi forte durante toda a temporada, em resposta à suspensão de TB e às provocações de outras equipes. Certamente, isso foi um combustível para o time mas, segundo Brady, esta não é uma fonte de motivação deles no momento. "Chegar a este ponto requer muito trabalho e nada do que aconteceu no passado nos ajudará a vencer este jogo. O que contribuirá será passar por este processo [de trabalhar duro e estudar o oponente] e estar pronto para entrar em campo. Esta é a motivação".

Quanto à partida do dia 5/2, não faltaram elogios ao Atlanta: "Eles tem muitos bons jogadores, jovens, com velocidade, são bem treinados e disciplinados. Eles tem entusiasmo, são agressivos, fortes. O maior desafio é compreender como eles jogam, os pontos fortes de seus atletas. Proteger a bola será um dos nossos focos". Ele reconheceu a competência da defesa, linha ofensiva e *special teams *do adversário e reforçou que o Patriots precisará de um bom desempenho em todas as fases do jogo para levar o troféu para New England.

O pensamento positivo para a grande final da NFL parece ser uma das armas de Brady, que esbanjou otimismo. "Não vou prender-me à negatividade e ataques dos outros. Tenho grande apoio da minha família e amigos e amo jogar neste time. Sou muito abençoado e vou tentar sempre manter o pensamento positivo, influenciando positivamente as pessoas. Temos de encarar muitos desafios e acho que a estratégia de manter o foco nos aspectos positivos tem funcionado bem para mim".

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising