Official website of the New England Patriots

replay
Patriots Replay Wed May 27 | 12:00 AM - 11:59 PM

Brady lança para 4 TDs em retorno triunfante à Califórnia

Tom Brady lançou para 280 jardas e quatro touchdowns neste domingo (20/11), levando o New England Patriots à vitória sobre o São Francisco por 30-17. O Levi's Stadium estava tão cheio de fãs do Patriots, que em alguns momentos parecia que a equipe estava em Foxboro.

Nas duas primeiras posses de bola, o quarterback fez lançamentos curtos para Julian Edelman e James White, que concluíram as jogadas com TDs. No início do quarto quarto, Brady conectou-se à Danny Amendola para um touchdown de 5 jardas e, em seguida, encontrou Malcolm Mitchell, que pontuou com um TD de 56 jardas. Com amigos e familiares na arquibancada, o QB completou 24 de 40 passes. Ele nunca tinha jogado fora de casa contra o 49ers, pois antes do jogo de 2008 no Candlestick Park – onde Brady ia na infância para torcer por Joe Montana – ele teve uma lesão no joelho.

Edelman terminou a partida com oito recepções para 77 jardas e Mitchell com quatro recepções para 98 jardas, incluindo seu primeiro touchdown. Amendola bateu recorde na carreira, com sua quarta pegada para TD no ano.  LeGarrette Blount correu por 125 jardas.

No campo do San Francisco, Kaepernick lançou por 18 jardas para Vance McDonald, que fez o TD no final da primeira metade do jogo, chegando ao placar de 13-10. Após o intervalo não tiveram muito sucesso, exceto pela recepção de 13 jardas para TD de Shaun Draughn.

Kaepernick tem melhorado a cada semana desde sua volta como titular, no mês passado, completando 16 de 30 passes por 206 jardas. Mas a equipe acabou perdendo pela nona vez seguida, sob o comando do técnico Chip Kelly, há um ano na função.

MUITOS ALVOS: Durante a temporada regular, Brady lançou passes para TD para 63 jogadores diferentes, atrás apenas de Vinny Testaverde, que passou a bola para 70. Brady também fez quatro passes para TD sem interceptações pela 21a vez na carreira.

DEFESA: Quatro jogadores diferentes fizeram sacks em Kaepernick no primeiro quarto: Patrick Chung, Malcolm Butler, Kyle Van Noy e Dont'a Hightower. Rob Ninkovich fez sack no mesmo 49er na segunda metade.

VOLTA DE LEWIS:O running back do Patriots, Dion Lewis, fez sua estreia na temporada após recuperar-se de uma cirurgia de reconstrução no joelho esquerdo.

DAWSON'S MARK: Com um field goal de 33 jardas no primeiro quarter, o kicker de 41 anos do San Francisco, Phil Dawson, tornou-se o 10o kicker da história da NFL a marcar 400 FGs.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Latest News

Advertising