Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Patriots Unfiltered Tue Apr 23 - 02:00 PM | Wed Apr 24 - 11:55 AM

Brady lança para 4 TDS em vitória do Patriots sobre Buffalo Bills

Com passes de Brady para Hogan, Amendola, Edelman e Gronk, Pats vence por 41-25

O quarterback do Patriots, Tom Brady, tomou conta do estádio do Buffalo Bills neste domingo. Ele completou 22 de 33 passes para 315 jardas e lançou para quatro touchdowns, levando o New England a anotar 41-25. Com o placar, Brady chega à marca de 26-3 em partidas contra o Buffalo, igualando-se ao recorde de Brett Favre, que conquistou 26-9 sobre o Detroit.

A sétima vitória do Pats na temporada é a quarta seguida desde a volta de Brady. Em sua ausência, a única derrota foi de 16-0 contra o Buffalo (2/10), no Gillette Stadium. A primeira vez em que a equipe não marcou nenhum ponto desde 1993.

Depois de um* field goal* do Bills, o Brady fez passes para TD em seus dois primeiros drives, incluindo um de 53 jardas para o ex-receiver do Bills, Chris Hogan, que venceu o cornerback Stephon Gilmore na lateral esquerda.

A partir de então, o New England teve grande performance, com 27 pontos marcados em cinco posses de bola consecutivas. A retomada da equipe começou com um lance de 53 jardas de Brady para Rob Gronkowski, com apenas 4:18 para o fim do segundo quarto, e terminou quando o quarterback foi pro banco e deu lugar à Jimmy Garoppolo, faltando 4:29 para o final da partida.

O Bills (4-4) teve problemas com a maior ameaça de sua linha ofensiva, o running back LeSean McCoy, que saiu do gramado com uma lesão. A defesa não conseguiu segurar o Pats, mesmo com o tackle de Marcell Dareus, que fez sua estreia na temporada. Dareus ficou fora dos três primeiros jogos devido a uma lesão e perdeu os outros quatro por causa de uma suspensão por violação da política da NFL ligada à abuso de substâncias.

O Patriots teve três punts e converteu nove de 13 oportunidades em terceiros downs. Já o ataque do Buffalo estava prejudicado pela falta de três de seus quatro melhores receivers, incluindo Marquis Goodwin (concussão). O running back substituto, Mike Gillislee pontou em uma corrida de 3 jardas e Taylor finalizou TD de 26 jardas em quarto down durante o terceiro quarto. Jonathan Williams marcou em uma corrida de 1 jarda com 30 segundos para o término do embate. Danny Amendola e Julian Edelman também receberam passes para TD e LeGarrette Blount marcou em uma corrida de uma jarda.

Para Brady, este foi o primeiro jogo com quatro TDs desde o encontro com o Miami (36-7), em outubro do ano passado. E foi seu melhor resultado fora de casa desde outubro de 2014, quando lançou para quatro touchdowns no Orchard Park, em vitória por 37-22. De seus 20 jogos de temporada regular com quatro ou mais lances para TD, seis deles foram contra o Buffalo.

RECORDE DE GRONK

Foi um ótimo jogo de Gronk em Buffalo, onde o atleta cresceu. Ele finalizou a partida com quatro recepções para 109 jardas e conquistou dois recordes da franquia. Gronkowski anotou seu 69o touchdown e 68a recepção para TD, colocando-o a frente de Stanley Morgan em ambas categorias.

No início da semana, Gronk disse ter comprado cerca de 20 ingressos para amigos e familiares.

SACKS

O Bills fez cinco sacks, com o total de 26 na temporada, cinco a mais do que em toda a temporada passada. O defensive tackle veterano, Kyle Williams, fez um (seu 38o), sendo o oitavo na lista da equipe, um a frente de Sherman White.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising