Official website of the New England Patriots

replay
Patriots Replay Wed May 27 | 12:00 AM - 11:59 PM

Brady lança para 4 TDS em vitória do Patriots sobre Buffalo Bills

O quarterback do Patriots, Tom Brady, tomou conta do estádio do Buffalo Bills neste domingo. Ele completou 22 de 33 passes para 315 jardas e lançou para quatro touchdowns, levando o New England a anotar 41-25. Com o placar, Brady chega à marca de 26-3 em partidas contra o Buffalo, igualando-se ao recorde de Brett Favre, que conquistou 26-9 sobre o Detroit.

A sétima vitória do Pats na temporada é a quarta seguida desde a volta de Brady. Em sua ausência, a única derrota foi de 16-0 contra o Buffalo (2/10), no Gillette Stadium. A primeira vez em que a equipe não marcou nenhum ponto desde 1993.

Depois de um* field goal* do Bills, o Brady fez passes para TD em seus dois primeiros drives, incluindo um de 53 jardas para o ex-receiver do Bills, Chris Hogan, que venceu o cornerback Stephon Gilmore na lateral esquerda.

A partir de então, o New England teve grande performance, com 27 pontos marcados em cinco posses de bola consecutivas. A retomada da equipe começou com um lance de 53 jardas de Brady para Rob Gronkowski, com apenas 4:18 para o fim do segundo quarto, e terminou quando o quarterback foi pro banco e deu lugar à Jimmy Garoppolo, faltando 4:29 para o final da partida.

O Bills (4-4) teve problemas com a maior ameaça de sua linha ofensiva, o running back LeSean McCoy, que saiu do gramado com uma lesão. A defesa não conseguiu segurar o Pats, mesmo com o tackle de Marcell Dareus, que fez sua estreia na temporada. Dareus ficou fora dos três primeiros jogos devido a uma lesão e perdeu os outros quatro por causa de uma suspensão por violação da política da NFL ligada à abuso de substâncias.

O Patriots teve três punts e converteu nove de 13 oportunidades em terceiros downs. Já o ataque do Buffalo estava prejudicado pela falta de três de seus quatro melhores receivers, incluindo Marquis Goodwin (concussão). O running back substituto, Mike Gillislee pontou em uma corrida de 3 jardas e Taylor finalizou TD de 26 jardas em quarto down durante o terceiro quarto. Jonathan Williams marcou em uma corrida de 1 jarda com 30 segundos para o término do embate. Danny Amendola e Julian Edelman também receberam passes para TD e LeGarrette Blount marcou em uma corrida de uma jarda.

Para Brady, este foi o primeiro jogo com quatro TDs desde o encontro com o Miami (36-7), em outubro do ano passado. E foi seu melhor resultado fora de casa desde outubro de 2014, quando lançou para quatro touchdowns no Orchard Park, em vitória por 37-22. De seus 20 jogos de temporada regular com quatro ou mais lances para TD, seis deles foram contra o Buffalo.

RECORDE DE GRONK

Foi um ótimo jogo de Gronk em Buffalo, onde o atleta cresceu. Ele finalizou a partida com quatro recepções para 109 jardas e conquistou dois recordes da franquia. Gronkowski anotou seu 69o touchdown e 68a recepção para TD, colocando-o a frente de Stanley Morgan em ambas categorias.

No início da semana, Gronk disse ter comprado cerca de 20 ingressos para amigos e familiares.

SACKS

O Bills fez cinco sacks, com o total de 26 na temporada, cinco a mais do que em toda a temporada passada. O defensive tackle veterano, Kyle Williams, fez um (seu 38o), sendo o oitavo na lista da equipe, um a frente de Sherman White.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Latest News

Advertising