Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 18 - 02:00 PM | Tue Apr 23 - 11:55 AM

Brady lidera virada e Patriots vence Super Bowl por 34-28 na prorrogação

New England protagonizou a maior virada da história do Super Bowl.

Artigo original da Associated Press

Tom Brady liderou a maior virada da história do Super Bowl, levando o Patriots de uma diferença de 25 pontos no placar ao seu quinto título da NFL, no primeiro Super Bowl à ir para a prorrogação.

O New England marcou impressionantes 19 pontos no último quarto, incluindo duas conversões de dois pontos e uma corrida de 2 jardas de James White para TD durante a prorrogação, vencendo o Atlanta Falcons por 34-28 na noite de domingo.

Brady, o primeiro quarterback com cinco anéis do Super Bowl, guiou a equipe (17-2) contra a forte defesa do Atlanta para dois touchdowns no quarto quarto, um foi um passe de 6 jardas para Danny Amendola e outro foi uma corrida de 1 jarda de White (a conversão), a 57 segundos para finalizar o tempo regulamentar. 

Brady finalizou 43 de 62, a maior quantidade de tentativas de passe da história do Super Bowl, com 446 jardas e dois TDs. "Nós nos trouxemos de volta ao jogo", disse Brady. "Nunca nos sentimos fora da disputa. Foi difícil. Eles tem um ótimo time, dou muito crédito à eles. Só fizemos algumas jogadas a mais que eles".

Antes da impressionante recuperação, o Falcons (13-6) parecia determinado a conquistar seu primeiro troféu da NFL em 51 temporadas. Nunca antes sob tamanha pressão, seu anteriormente forte jogo corrido desapareceu e Brady o despedaçou em definitivo. Durante a prorrogação, o QB completou seis passes e um deles resultou em touchdown de White que passou da linha por pouco e rendeu os pontos que consagraram a equipe.

Com a página do "Deflategate" virada, Brady e Bill Belichick ganharam seu 25o jogo de pós-temporada, um recorde. Mas seria difícil imaginar uma vitória tão tensa. Assim, Belichick passou a ser o primeiro técnico com troféus de cinco Super Bowls.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising