Official website of the New England Patriots

replay
Patriots Replay Fri May 29 | 12:00 AM - 11:58 PM

Brady quebra recorde e Pats vence Rams por 26-10

Artigo original da Associated Press.

Tom Brady tornou-se o quarterback com mais vitórias na NFL, ultrapassando Peyton Manning, chegando ao total de 201. Com o recorde, passes para 269 jardas e um touchdown, ele liderou a vitória do New England Patriots contra o Los Angeles Rams por 26-10.

TD* de Brady na partida originou-se em um passe de 14 jardas para Chris Hogan, que fez uma bela recepção e pontuou no primeiro quarto. LeGarrette Blount marcou o primeiro *TD da partida, terminando com 88 jardas em 18 corridas. Assim, o Pats (10-2) ganhou o sétimo dos últimos oito jogos, preparando-se para enfrentar três times desafiadores e recordistas em suas quatros partidas finais da temporada regular.

No mesmo dia em que o técnico do Los Angeles, Jeff Fisher, e o gerente geral, Les Snead, tiveram contratos estendidos, o recém-realocado Rams (4-8) provou que ainda tem uma longa estrada pela frente. Eles começaram o jogo em 31o lugar no ranking ofensivo, com a média de apenas 295 jardas por partida. As dificuldades ficaram evidentes no domingo, quando conseguiram 25 jardas na primeira metade, a menor quantidade conquistada por uma equipe nesta temporada. Em sua terceira vez como titular, o novato Jared Goff completou 14 de 32 passes para 161 jardas.

DURA REALIDADE DO RAMS: Quão ruim estava o ataque o Rams no primeiro tempo? O Patriots teve mais conversões de quartos downs (duas) que o total de first downs do Rams (uma). O New England teve o total de 12 first downs. Los Angeles também teve apenas 18 jogadas ofensivas, enquanto o Pats conseguiu 42.

TURNOVERS: Após não forçar um turnover em 44 posses de bola seguidas, a defesa do Patriots teve quatro takeaways nos últimos dois jogos, com interceptações do cornerback Malcolm Butler no primeiro quarto e do linebacker Kyle Van Noy no terceiro.

LESÕES:O CB E.J. Gaines, do Rams, machucou-se no segundo quarto. Danny Amendola, WR do Patriots, saiu de campo no final do terceiro quarto com lesão no tornozelo e não voltou aos gramados. CB Eric Rowe também não retornou após um problema no tendão.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising