Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Patriots Unfiltered Mon Jun 01 | 12:00 AM - 11:59 PM

Brady volta à Foxboro em grande estilo e Patriots vence Bengals por 35-17

Matéria original de Associated Press.

Tom Brady teve um bom retorno à Foxboro, com vitória do New England Patriots sobre o Cincinnati Bengals por 35-17. Em sua primeira partida no Gillette Stadium desde o fim de sua suspensão, o quarterback fez três passes para touchdown, chegando à marca de 5.000 passes completos em sua carreira. 

Brady finalizou 29 de 35 lançamentos para 376 jardas. O tight end Rob Gronkowski foi destaque, com sete recepções, incluindo uma de 162 jardas (recorde de sua carreira) e um TD. 

O Bengals teve seus bons momentos no ataque, com um touchdown de Andy Dalton e um passe de 5 jardas de Dalton para Brandon LaFell. Dalton completou 21 de 31 pra 254 jardas e um TD. A equipe pontuou em seu primeiro drive na segunda metade do jogo para assumir a liderança, com 14-10. Mas o New England recuperou-se com boas jogadas no terceiro quarto, com um safety e dois belos passes de Brady para* touchdown *- o primeiro para Gronkowski, e depois para James White - recuperando o placar para o Pats.

OPORTUNIDADE PERDIDA

O Bengals teve a chance de pontuar no primeiro quarto, mas não conseguiu converter após três jogadas consecutivas na linha de uma jarda.

ÚLTIMOS MINUTOS DA PRIMEIRA METADE

Brady foi eficiente no drive final da segunda metade da partida. Após um passe incompleto e um sack de 8 jardas, finalizou a campanha com cinco lançamentos finalizados seguidos, incluindo um passe de 39 jardas para Chris Hogan, e, em seguida, outro de 15 jardas para White, que marcou o* touchdown*. Tudo isso em apenas pouco mais de dois minutos.

BOAS RECEPÇÕES

Além da recepção de 39 jardas no segundo quarto, Hogan pegou cinco bolas de, no mínimo, 20 jardas nesta temporada. Mais que qualquer outro receiver do Pats.

DEFESA

O LB Dont'a Hightower fez um bom jogo, derrubando Dalton na end zone no terceiro quarto e impedindo que Cincinnati ampliasse a vantagem no placar. Ele também forçou um safety contra o Cleveland na semana passada, quando pressionou o QB do Browns a fazer um passe para trás da end zone.

GRONK 

Depois de três jogos sem chegar à end zone, Gronkowski comemorou sua primeira recepção para touchdown, no terceiro quarto. Ele de desvencilhou da marcação numa pegada de 4 jardas que, após gol de Gostkowski, resultou em 19-14 para o Patriots. Foi a primeira conexão para TD de Brady para Gronk na temporada.  

LESÕES

Elandon Roberts, LB do Patriots, saiu de campo no início do segundo quarto com uma lesão na cabeça. Russel Bondine, center do Cincinnati, machucou a perna no terceiro quarto. Já o defensive lineman Woodrow Hamilton foi para o vestiário por problemas no ombro durante o último quarto.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising