Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 18 - 02:00 PM | Tue Apr 23 - 11:55 AM

Curiosidades sobre o Super Bowl LI

O evento deve atrair cerca de 140 mil visitantes à Houston.

Na próxima semana, Patriots e Falcons viajarão para Houston, no Texas, para o Super Bowl LI. A cidade já está pronta para receber as equipes e o NRG Stadium, assim como os campos de treinamentos, também estão a postos para o grande evento, que conta com a colaboração de cerca de 10 mil voluntários.

d89f71207c8d4ec5be224a1c44626372.jpg

Cerca de 140 mil devem viajar à Houston exclusivamente para o Super Bowl e mais de um milhão deve comparecer aos eventos relacionados à partida, que ocorrerão durante 10 dias! Companhias aéreas aumentaram a quantidade de voos para o Texas partindo de New England e Pittsburgh, hotéis já estão praticamente lotados. Para o deslocamento entre o centro da cidade e o estádio, os espectadores contarão com uma linha de trem de 37km.

Aliás, falando em estádio, o NRG Stadium, casa do Houston Texans, foi inaugurado em 2002, comporta mais de 72 mil pessoas, tem campo de mais de 9 mil m², 26 mil vagas de estacionamento e o primeiro da NFL a ter um teto retrátil. O local sediou o Super Bowl XXXVIII, em 2004, e também recebe uma série de grandes shows frequentemente.

Para que as emoções da partida possam ir além das fronteiras do Texas, mais de 5 mil profissionais da mídia devem cobrir o jogo in loco, vindos de diversas partes dos Estados Unidos e do mundo. A audiência da partida deve render recordes, com crescente número de fãs fora dos Estados Unidos e transmissão para diversos países. No Brasil, por exemplo, a audiência do SuperBowl cresceu 800% nos últimos quatro anos.

A magnitude do SB traz a cidade investimentos e incrementa seu potencial turístico. Assim, espera-se que a partida movimente aproximadamente 350 milhões de dólares em Houston, além de 4 milhões de dólares em doações para instituições locais por meio da iniciativa Charitable Giving Program, da NFL.

Agora que você tem mais informações sobre o Super Bowl, prepare a reunião com os amigos, torça e faça parte desse inesquecível momento na história do New England Patriots! #GoPats

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising