Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Best of Patriots.com Radio Wed Apr 24 - 04:00 PM | Thu Apr 25 - 07:25 PM

Defesa do Seahawks tem bom desempenho na linha do gol

Desta vez, o Seattle ganhou na linha do gol.

Artigo original da Associated Press

A linha do gol do Seahawks manteve-se em boa posição e teve papel importante na vitória de 31-24 sobre o New England Patriots. A situação lembrou a jogada que garantiu o título do Pats na temporada 2014, quando Malcolm Butler fez uma interceptação na linha do gol.

Tom Brady não conseguiu conectar-se à Rob Gronkowski e falhas foram recorrentes, inclusive em momentos decisivos. Em contrapartida, Doug Baldwin pegou três passes para touchdowns. Estranhamente, o Seattle foi em busca dos dois pontos e falhou na conversão, abrindo margem para um empate do Patriots, caso anotassem um TD seguido de extra point. Mas LeGarrette Blount, que antes correu para três touchdowns, não conseguiu chegar à end zone e Brady também não teve sucesso em dois sneaks.

INTERCEPTAÇÃO

A interceptação de um passe de Tom Brady no segundo quarto minou as chances do Patriots empatarem com o Cleveland Browns, que em 1960 teve o recorde de nove jogos sem interceptações.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising