Official website of the New England Patriots

live

Defesa do Seahawks tem bom desempenho na linha do gol

Artigo original da Associated Press

A linha do gol do Seahawks manteve-se em boa posição e teve papel importante na vitória de 31-24 sobre o New England Patriots. A situação lembrou a jogada que garantiu o título do Pats na temporada 2014, quando Malcolm Butler fez uma interceptação na linha do gol.

Tom Brady não conseguiu conectar-se à Rob Gronkowski e falhas foram recorrentes, inclusive em momentos decisivos. Em contrapartida, Doug Baldwin pegou três passes para touchdowns. Estranhamente, o Seattle foi em busca dos dois pontos e falhou na conversão, abrindo margem para um empate do Patriots, caso anotassem um TD seguido de extra point. Mas LeGarrette Blount, que antes correu para três touchdowns, não conseguiu chegar à end zone e Brady também não teve sucesso em dois sneaks.

INTERCEPTAÇÃO

A interceptação de um passe de Tom Brady no segundo quarto minou as chances do Patriots empatarem com o Cleveland Browns, que em 1960 teve o recorde de nove jogos sem interceptações.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising