Official website of the New England Patriots

replay
Patriots Replay Fri Aug 07 - 12:00 AM | Sun Aug 09 - 11:58 PM

Gronk conquista recorde de touchdowns

20161031_ap_gronk.jpg
Rob Gronkowsk (Paul Spinelli via AP)

A vitória contra o Buffalo Bills foi especial para o tight end Rob Gronkowski, do New England Patriots. O atleta marcou seu 69o touchdown com uma recepção de 53 jardas, conquistando o recorde de TDs na história da equipe. A marca anterior, de 68, era do wide receiver Stanley Morgan.

Foram 68 TDs recebidos, 67 lançados por Tom Brady e um por Jimmy Garoppolo, e um corrido. "É uma honra chegar à esta marca na cidade onde cresci. É inacreditável. Devo dar o crédito aos meus companheiros de time, aos técnicos, à toda franquia, por me darem oportunidades e me ajudarem a chegar onde estou hoje", declarou. Mas o TE está empenhado em não deixar a marca tirar o foco da vitória e do esforço da equipe. "O recorde é ótimo mas temos que continuar trabalhando muito todos os dias", afirmou.

A marca de Gronk não apenas coroa seu bom trabalho, mas também o sucesso da parceria com Brady, que parabenizou o amigo. "É uma grande conquista, ele é um jogador dinâmico, com muito entusiasmo. É muito bom podermos contar com ele, um atleta tão bom para o nosso time. A jogada foi bonita, grande recepção e ótima corrida", disse o quarterback.

O técnico Bill Belichick também comentou o feito de Gronk durante a coletiva pós-jogo. "Ele faz um ótimo trabalho, faz o que solicitamos, não é um jogador egoísta, é ótimo treiná-lo".

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising