Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 18 - 02:00 PM | Tue Apr 23 - 11:55 AM

Gronk conquista recorde de touchdowns

Com 69 TDs, Gronk estabelece recorde da história da franquia.

Rob Gronkowsk (Paul Spinelli via AP)
Rob Gronkowsk (Paul Spinelli via AP)

A vitória contra o Buffalo Bills foi especial para o tight end Rob Gronkowski, do New England Patriots. O atleta marcou seu 69o touchdown com uma recepção de 53 jardas, conquistando o recorde de TDs na história da equipe. A marca anterior, de 68, era do wide receiver Stanley Morgan.

Foram 68 TDs recebidos, 67 lançados por Tom Brady e um por Jimmy Garoppolo, e um corrido. "É uma honra chegar à esta marca na cidade onde cresci. É inacreditável. Devo dar o crédito aos meus companheiros de time, aos técnicos, à toda franquia, por me darem oportunidades e me ajudarem a chegar onde estou hoje", declarou. Mas o TE está empenhado em não deixar a marca tirar o foco da vitória e do esforço da equipe. "O recorde é ótimo mas temos que continuar trabalhando muito todos os dias", afirmou.

A marca de Gronk não apenas coroa seu bom trabalho, mas também o sucesso da parceria com Brady, que parabenizou o amigo. "É uma grande conquista, ele é um jogador dinâmico, com muito entusiasmo. É muito bom podermos contar com ele, um atleta tão bom para o nosso time. A jogada foi bonita, grande recepção e ótima corrida", disse o quarterback.

O técnico Bill Belichick também comentou o feito de Gronk durante a coletiva pós-jogo. "Ele faz um ótimo trabalho, faz o que solicitamos, não é um jogador egoísta, é ótimo treiná-lo".

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising