Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Patriots Unfiltered and Patriots Playbook Fri Dec 03 - 10:00 PM | Mon Dec 06 - 05:55 PM

Hogan: lesão na coxa melhorando diariamente

Chris Hogan teve uma ótima performance no último sábado, contra o Houston, com quatro ótimas recepções chegando a um total de quase 100 jardas. Porém, no meio do terceiro quarto, ele foi pra lateral e recebeu assistência da equipe médica do Patriots. Após alguns minutos de avaliação, Hogan foi para o vestiário e não voltou mais ao jogo.

A boa notícia, de acordo com o receiver, é que ele poderia ter retornado ao campo caso houvesse alguma demanda emergencial. "Mas não voltar foi a decisão certa", revelou na terça-feira. "Estou me sentindo bem. Tive apenas um pequeno obstáculo na partida, mas estou de volta ao trabalho, melhorando a cada dia".

Hogan, em sua quarta temporada na NFL e primeira com o New England, nunca tinha jogado em playoffs. Nos anos anteriores, com o Buffalo, ele estava sempre "no sofá, assistindo futebol, desejando estar em campo". Apesar da lesão, sua estreia rendeu bons momentos: ele declarou que a energia de seus parceiros de jogo e a intensidade dos fãs no Gillette Stadium o impressionaram. "Estou muito entusiasmado por disputar a final da AFC em casa, com esta equipe. Eu estava feliz por estar lá [no sábado], fazendo jogadas e colocando o time em uma boa posição para pontuar. É isso que sempre busquei fazer, aproveitar as oportunidades, fazer jogadas quando possível", acrescentou.

A disponibilidade de Hogan no próximo domingo ainda não está definida, mas tudo indica que ele logo estará de volta. O atleta assegurou encarar com determinação a semana de treinos. "Estou ansioso para praticar. Vou oferecer o meu melhor para contribuir para a vitória da equipe".

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising