Official website of the New England Patriots

replay
Patriots Replay Thu Jun 04 | 12:00 AM - 11:55 AM

Hogan: lesão na coxa melhorando diariamente

Chris Hogan teve uma ótima performance no último sábado, contra o Houston, com quatro ótimas recepções chegando a um total de quase 100 jardas. Porém, no meio do terceiro quarto, ele foi pra lateral e recebeu assistência da equipe médica do Patriots. Após alguns minutos de avaliação, Hogan foi para o vestiário e não voltou mais ao jogo.

A boa notícia, de acordo com o receiver, é que ele poderia ter retornado ao campo caso houvesse alguma demanda emergencial. "Mas não voltar foi a decisão certa", revelou na terça-feira. "Estou me sentindo bem. Tive apenas um pequeno obstáculo na partida, mas estou de volta ao trabalho, melhorando a cada dia".

Hogan, em sua quarta temporada na NFL e primeira com o New England, nunca tinha jogado em playoffs. Nos anos anteriores, com o Buffalo, ele estava sempre "no sofá, assistindo futebol, desejando estar em campo". Apesar da lesão, sua estreia rendeu bons momentos: ele declarou que a energia de seus parceiros de jogo e a intensidade dos fãs no Gillette Stadium o impressionaram. "Estou muito entusiasmado por disputar a final da AFC em casa, com esta equipe. Eu estava feliz por estar lá [no sábado], fazendo jogadas e colocando o time em uma boa posição para pontuar. É isso que sempre busquei fazer, aproveitar as oportunidades, fazer jogadas quando possível", acrescentou.

A disponibilidade de Hogan no próximo domingo ainda não está definida, mas tudo indica que ele logo estará de volta. O atleta assegurou encarar com determinação a semana de treinos. "Estou ansioso para praticar. Vou oferecer o meu melhor para contribuir para a vitória da equipe".

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising