Official website of the New England Patriots

replay
Patriots Replay Wed Sep 30 | 02:00 PM - 11:59 PM

Jogadores compartilham expectativas para partida contra Rams

A semana do Patriots está agitada, com diversos jogadores lesionados e a preparação para a partida contra um grande time, o Los Angeles Rams. Na quinta-feira (1/12), a equipe divulgou um longo injury report, com DB Nate Ebner, TE Rob Gronkowski, DL Woodrow Hamilton e DB Jordan Richards na lista dos que não tem condições de entrar em campo. Os mencionados como "participação limitada" foram TE Martellus Bennett, QB Tom Brady, WE Julian Edelman, DL Trey Flowers, WR Chris Hogan e WR Matthew Slater.

Nos vestiários, é unânime a sensação de que o próximo domingo será de grande disputa. "É o momento em que o futebol de verdade começa, quando todos os jogos são críticos para nosso sucesso, para evoluirmos na temporada. Por isso temos que estudar vídeos, play books, o plano para o jogo para a semana", disse o wide receiver Chris Hogan. Danny Amendola reforçou a necessidade de foco: "Precisamos estar muito familiarizados com o adversário".

Marcus Cannon e Jow Thuney, mencionaram as qualidades da defesa do Los Angeles. Segundo Cannon, é uma *defensive line *muito inteligente. Thuney complementou: "Eles são muito físicos e movimentam-se bem".

O trabalho em equipe está sendo essencial, de acordo com Malcolm Mitchell. "Tenho parceiros incríveis no time, que me ajudam e encorajam para faça meu melhor em campo". Esperamos que o New England Patriots supere as lesões e tenha bons treinos, para um grande show no domingo.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising