Official website of the New England Patriots

replay
Patriots Replay Tue Sep 29 | 02:00 PM - 11:59 PM

Passe de Brady para Hogan garante vitória sobre Ravens

Tom Brady conectou-se à Chris Hogan em um passe de 79 jardas para touchdown no quarto quarto, ajudando o New England Patriots a superar os problemas enfrentados na segunda metade da partida. A impressionante jogada garantiu vitória de 30-23 sobre o Baltimore Ravens. Foi a quarta vitória seguida do Patriots (11-2), que busca seu oitavo titulo seguido na AFC East.

O Patriots liderou com placar de 23-3 antes da reação do Ravens, que converteu erros do New England em touchdowns. No quarto quarto, o Patriots estava na frente (23-17) quando o Ravens avançou, Rob Ninkovich fez um sack em Flacco e forçou o Baltimore a buscar o* field goal *ao invés do TD.

A noite também teve recordes. Brady lançou a bola por 406 jardas e três TDs, chegando à 450 touchdowns na carreira e tornando-se o 4o quarterback da NFL a alcançar a marca. Além disso, as 72 jardas percorridas por LeGarrette Blount fizeram-no passar das mil jardas nesta temporada pela primeira vez desde 2010, quando jogava no Tampa Bay.

O Ravens começou a semana com a melhor defesa da NFL, cedendo apenas 296,1 jardas por partida. Mas a defesa do Patriots teve mais destaque na noite de segunda, limitando o Baltimore a apenas três pontos e 142 jardas na primeira metade, com apenas quatro corridas por 7 jardas nos primeiros 30 minutos de partida.

FUMBLES

O Patriots pareceu estar no controle da situação após a recepção de 19 jardas de Martellus Bennett para touchdown no terceiro quarto. Mas Cyrus Jones não saiu do caminho do punt de 53 jardas de Sam Koch. Seu pé tocou a bola que, em seguida, foi alcançada por Chris Moore. Duas jogadas depois, o Ravens pontuou.

Em seguida, o Patriots deu mais um "presente"  ao Baltimore, quando Matt Slater perdeu a bola ao ser atingido por Patrick Onwuasor. Shareece Wright recuperou para o Ravens e Flacco lançou para Kenneth Dixon marcar o TD.

BLOQUEIO

O linebacker do Patriots, Shea McClellin mostrou seu potencial atlético no prmeiro quarto, quando saltou para bloquear um field goal de 34 jardas de Justin Tucker. Esta foi parte de uma grande primeira metade de jogo para McClellin, que também estava envolvido em cinco tackles nos 30 minutos iniciais da partida.

DEFESA EM DESTAQUE

A defesa do New England foi o primeiro setor do time a pontuar, com safety de Malcolm Butler sobre Dixon, que abriu o placar para o Patriots. Foi um dos três safety marcados pela equipe nesta temporada, um recorde.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising