Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 25 - 02:00 PM | Fri Apr 26 - 01:55 PM

Patriots contrata Jon Halapio e Bear Pascoe. Nate Ebner fica na reserva

New England Patriots anuncia a contratação de Jon Halapio e Bear Pascoe e a alocação de Nate Ebner, que está no Rio de Janeiro com a equipe de rugby dos Estados Unidos para os Jogos Olímpicos, na lista de reservas.

Matéria original de New England Patriots.

O New England Patriots anunciou nesta quarta-feira, 27/7, a contratação de Jon Halapio e Bear Pascoe. Nate Ebner, que está defendendo a seleção de rugby nos Jogos Olímpicos, foi colocado na lista de reservas.

Halapio (25) chegou ao Patriots originalmente na sexta rodada (pick #197 overall) do Draft 2014 da NFL. Com 1,95m de altura e 145 kg, o jogador ficou na equipe até o fim do training camp e, em seguida, juntou-se ao practice squad do Denver Broncos para as últimas semanas do campeonato de 2014. Durante a pré-temporada de 2015, foi para o Arizona Cardinals, de onde foi dispensado antes do início da temporada.

Pascoe (30) já participou de sete temporadas da NFL com o New York Giants (2009-13), Atlanta Falcons (2014) e Detroit Lions (2015). O veterano, com 1,95m e 120kg, entrou para a liga na sexta rodada (pick #184 overall) do draft do San Francisco fora do Estado de Fesno em 2009. Após a saída do 49ers no final do training camp, Pascoe assinou com o practice squad do New York Giants e logo depois foi contratado para fazer parte do 53-man roster nas últimas semanas da temporada. Ele foi para o Atlanta em 2014 e Chigago em 2015, em ambas ocasiões como Agente Livre Irrestrito (unrestricted free agent). Pascoe foi liberado pelo Chicago no final do training camp e migrou para o Detroit durante as últimas semanas da competição. Ele jogou 85 jogos das temporadas regulares, com 34 starts e um total de 40 recepções para 336 jardas e duas para touchdowns.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising