Official website of the New England Patriots

replay
Patriots Replay Wed Jun 03 | 12:00 AM - 11:59 PM

Patriots supera Steelers e vence por 27-16

Matéria original de Associated Press.

Tom Brady e LeGarrette Blount deram trabalho para o Pittsburgh Steelers. Blount correu para 127 jardas e pontuou duas vezes, enquanto Brady completou 19 de 26 passes para 222 jardas e dois touchdowns, abrindo vantagem para o Patriots, que venceu por 27-16 neste domingo.

O quarterback do Steelers, Landry Jones, substituiu com competência Ben Roethlisberger, que ficou na lateral assistindo a partida devido a uma cirurgia no joelho esquerdo. Em seu terceiro jogo como titular, Jones lançou para 281 jardas com um TD e uma interceptação, porém o desfalcado Pittsburgh não conseguiu segurar Brady e perdeu seu segundo jogo consecutivo.

O New England, com apenas uma derrota na temporada, seguiu com a boa performance apresentada desde o retorno de Tom Brady, respondendo à pressão do Steelers com dois touchdows na segunda metade. Brady conectou-se com Rob Gronkowski para um TD de 36 jardas no terceiro quarto e então usou uma outra pegada de 37 jardas e uma corrida de Gronk para armar o segundo touchdown de Blount, que colocou o Pats 11 pontos a frente quando faltavam apenas 12 minutos para o fim da partida.

Com o resultado, Brady tem o placar de 9-2 contra o Steelers, lançando para 26 TDs e com três interceptações. Estas interceptações partiram de um Steelers com defesa bem mais forte que a enfrentada no jogo do domingo.

Pittsburgh entrou em campo sem Roethlisberger e o defensive end Cam Heyward. Então, a pressão sob o Patriots veio principalmente de Jones, do running back Le'Veon Bell e do wide receiver Antonio Brown. Bell anotou 149 jardas e Brown pegou sete passes para 106 jardas, mas em muitas situações o Pittsburgh optou por arriscar field goals em oportunidades que poderiam resultar em TDs. *Outros erros ocorreram e a culpa não pode recair apenas em Jones. No segundo quarto, um passe para touchdown para Darrius Heyward-Bey foi invalidado, apenas uma das 10 *flags contra o Steelers.

Blount, enfrentando o Pittsburgh pela primeira vez desde que o Steelers o cortou em novembro de 2014, foi destaque na segunda metade do jogo. Ele correu para 74 jardas depois do intervalo, incluindo corridas consecutivas de 11 e 25 jardas que possibilitaram que Gronk marcasse seu oitavo TD em cinco jogos contra o Steelers.

CORRIDAS DE BRADY

O quarterback de 39 anos ainda consegue correr e se livrar da marcação. Ele correu em três primeiros downs na primeira metade da partida, escapando da pressão da defesa composta por atletas muito mais jovens.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising