Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots Radio Thu Jan 26 - 02:00 PM | Tue Jan 31 - 11:55 AM

Patriots termina temporada com vitória por 35-14 sobre Miami

Vitória garante que todos os jogos da pós-temporada da equipe sejam em Foxboro.

Tom Brady lançou 276 jardas e passou a bola para três TDs contra o Dolphins no domingo, levando o Patriots (14-2) à vitória que garante que a vantagem de jogar os playoffs em casa. O placar da partida foi de 35-14 e o time tornou-se o nono desde 1972 a finalizar a temporada regular invicto em partidas fora de casa.

O Pats perdeu suas três partidas anteriores em Miami, mas quebrou o jejum com belas jogadas. Na primeira metade do jogo, a equipe liderou por 20-0, com uma recepção e corrida de 77 jardas de Julian Edelman e um retorno de fumble de 69 jardas do linebacker Shea McClellin. À esta altura do embate, New England estava em larga vantagem quanto à jardas percorridas (238-30) e first downs (17-1).

Após o Dolphins armar drives que levaram à touchdowns e chegar aos 14 pontos, Edelman pegou um passe curto de Brady, aproveitou um incrível bloqueio de Michael Floyd e pontuou com a bela recepção de 77 jardas.

O Miami ameaçou a liderança do Pats no início do quarto quarto, mas Devin McCourty forçou um fumble retornado por Shea McClellin, que resultou em mais um TD e 11 pontos de vantagem sobre o adversário.

Brady concluiu 25 de 33 sem turnovers. Edelman conquistou o recorde de sua carreira, com 151 jardas em 8 recepções. Matt Moore, que substituiu o lesionado Ryan Tannehill, do Miami, finalizou 24 de 34 para 205 jardas.

Mesmo com a derrota, o Dolphins (10-6) irá aos playoffs pela primeira vez desde 2008.

Subindo no ranking

O Brady aumentou seu total de jardas, conquistando 61.582 e ultrapassando Dan Marino, ex QB do Dolphins. Com isto, o QB do Patriots vai para a quarta posição no ranking da NFL. Ele terminou a temporada regular com 28 passes para TDs e duas interceptações.

Recém-chegado

Floyd fez seu primeiro TD com o Patriots quando recebeu um passe curto de Brady para marcar 14-0. Ele foi contratado pelo New England em dezembro, após ter sido dispensado pelo Cardinals.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising