Official website of the New England Patriots

live
Patriots Unfiltered Thu Jun 04 | 11:55 AM - 02:00 PM

Patriots termina temporada com vitória por 35-14 sobre Miami

Tom Brady lançou 276 jardas e passou a bola para três TDs contra o Dolphins no domingo, levando o Patriots (14-2) à vitória que garante que a vantagem de jogar os playoffs em casa. O placar da partida foi de 35-14 e o time tornou-se o nono desde 1972 a finalizar a temporada regular invicto em partidas fora de casa.

O Pats perdeu suas três partidas anteriores em Miami, mas quebrou o jejum com belas jogadas. Na primeira metade do jogo, a equipe liderou por 20-0, com uma recepção e corrida de 77 jardas de Julian Edelman e um retorno de fumble de 69 jardas do linebacker Shea McClellin. À esta altura do embate, New England estava em larga vantagem quanto à jardas percorridas (238-30) e first downs (17-1).

Após o Dolphins armar drives que levaram à touchdowns e chegar aos 14 pontos, Edelman pegou um passe curto de Brady, aproveitou um incrível bloqueio de Michael Floyd e pontuou com a bela recepção de 77 jardas.

O Miami ameaçou a liderança do Pats no início do quarto quarto, mas Devin McCourty forçou um fumble retornado por Shea McClellin, que resultou em mais um TD e 11 pontos de vantagem sobre o adversário.

Brady concluiu 25 de 33 sem turnovers. Edelman conquistou o recorde de sua carreira, com 151 jardas em 8 recepções. Matt Moore, que substituiu o lesionado Ryan Tannehill, do Miami, finalizou 24 de 34 para 205 jardas.

Mesmo com a derrota, o Dolphins (10-6) irá aos playoffs pela primeira vez desde 2008.

Subindo no ranking

O Brady aumentou seu total de jardas, conquistando 61.582 e ultrapassando Dan Marino, ex QB do Dolphins. Com isto, o QB do Patriots vai para a quarta posição no ranking da NFL. Ele terminou a temporada regular com 28 passes para TDs e duas interceptações.

Recém-chegado

Floyd fez seu primeiro TD com o Patriots quando recebeu um passe curto de Brady para marcar 14-0. Ele foi contratado pelo New England em dezembro, após ter sido dispensado pelo Cardinals.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising