Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Patriots Unfiltered Fri Jun 18 - 12:00 AM | Sun Jun 20 - 11:58 PM

Patriots vence Broncos por 16-3

Tom Brady superou um início de jogo lento e liderou a rara vitória do New England Patriots sobre o Denver no domingo, 18/12, por 16-3, levando a time ao oitavo título consecutivo da AFC East e garantindo folga na primeira rodada dos playoffs.

O resultado foi um golpe na esperança do Denver (8-6) de chegar ao Super Bowl. A equipe perdeu o terceiro de quatro jogos e foi ultrapassado pelo Dolphins na corrida pela sexta e última vaga nos playoffs a apenas duas semanas para o final da temporada regular.

Brady não conseguiu completar seus primeiros seis passes pela segunda vez na carreira (a primeira foi em 12/10/2003, contra o Giants), mas a equipe superou a situação e conquistou sua 12a vitória na temporada. No panorama geral, o quarterback finalizou apenas metade de seus 32 passes para 188 jardas, sem touchdowns ou interceptações. O QB do Broncos, Trevor Siemian, teve números melhores na partida: concluiu 25 de 40 para 282 jardas, com uma interceptação.

O primeiro lance de sucesso de Brady no jogo foi de 17 jardas para Julian Edelman, um minuto após o início do segundo quarto, dando início a um drive que foi finalizado com touchdown de LeGarrette Blount. Foi a 15a corrida de Blount para touchdown na temporada, um recorde na franquia.

O Broncos sobressaiu em alguns momentos do primeiro quarto, mas Siemian tomou duas decisões questionáveis que frustraram um drive que inicialmente era promissor. Sua jogada para Emmanuel Sanders foi mal posicionada. O cornerback Ryan Logan interferiu e retornou ao meio de campo, desenvolvendo a movimentação que levou à corrida para TD de Blount.

No drive seguinte, o Broncos chegou à linha de 31 do New England mas Siemian foi muito pressionado e, ao invés de avançar, lançou para o running back Justin Forsett, que perdeu a bola.

JOGO LENTO:O field goal de 33 jardas de Brandon McManus deu ao Denver seus únicos três pontos, durante o primeiro quarto. Ao mesmo tempo, o Broncos limitou o Patriots a apenas um field goal no mesmo período.

LESÕES: O TE Virgil Green, do Broncos, deixou o gramado no primeiro quarto devido à uma concussão e o Broncos anunciou, no início da segunda metade, que o DE Derek Wolfe estava for a por lesão no pescoço, deixando o Denver com buracos na defesa das corridas do New England.

No Patriots, Malcom Brown saiu de campo no segundo quarto com problemas no estômago. 

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising