Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Patriots Unfiltered Fri Nov 27 - 12:00 AM | Sun Nov 29 - 10:40 AM

Patriots vence Broncos por 16-3

Tom Brady superou um início de jogo lento e liderou a rara vitória do New England Patriots sobre o Denver no domingo, 18/12, por 16-3, levando a time ao oitavo título consecutivo da AFC East e garantindo folga na primeira rodada dos playoffs.

O resultado foi um golpe na esperança do Denver (8-6) de chegar ao Super Bowl. A equipe perdeu o terceiro de quatro jogos e foi ultrapassado pelo Dolphins na corrida pela sexta e última vaga nos playoffs a apenas duas semanas para o final da temporada regular.

Brady não conseguiu completar seus primeiros seis passes pela segunda vez na carreira (a primeira foi em 12/10/2003, contra o Giants), mas a equipe superou a situação e conquistou sua 12a vitória na temporada. No panorama geral, o quarterback finalizou apenas metade de seus 32 passes para 188 jardas, sem touchdowns ou interceptações. O QB do Broncos, Trevor Siemian, teve números melhores na partida: concluiu 25 de 40 para 282 jardas, com uma interceptação.

O primeiro lance de sucesso de Brady no jogo foi de 17 jardas para Julian Edelman, um minuto após o início do segundo quarto, dando início a um drive que foi finalizado com touchdown de LeGarrette Blount. Foi a 15a corrida de Blount para touchdown na temporada, um recorde na franquia.

O Broncos sobressaiu em alguns momentos do primeiro quarto, mas Siemian tomou duas decisões questionáveis que frustraram um drive que inicialmente era promissor. Sua jogada para Emmanuel Sanders foi mal posicionada. O cornerback Ryan Logan interferiu e retornou ao meio de campo, desenvolvendo a movimentação que levou à corrida para TD de Blount.

No drive seguinte, o Broncos chegou à linha de 31 do New England mas Siemian foi muito pressionado e, ao invés de avançar, lançou para o running back Justin Forsett, que perdeu a bola.

JOGO LENTO:O field goal de 33 jardas de Brandon McManus deu ao Denver seus únicos três pontos, durante o primeiro quarto. Ao mesmo tempo, o Broncos limitou o Patriots a apenas um field goal no mesmo período.

LESÕES: O TE Virgil Green, do Broncos, deixou o gramado no primeiro quarto devido à uma concussão e o Broncos anunciou, no início da segunda metade, que o DE Derek Wolfe estava for a por lesão no pescoço, deixando o Denver com buracos na defesa das corridas do New England.

No Patriots, Malcom Brown saiu de campo no segundo quarto com problemas no estômago. 

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising