Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Patriots Unfiltered Fri Nov 27 - 12:00 AM | Sun Nov 29 - 10:40 AM

Patriots vence Jets por 22-17

O New England Patriots venceu o 500o jogo de sua história, com passe decisivo de Tom Brady para Malcolm Mitchell a menos de dois minutos do final do jogo, conquistando o placar de 22-17 sobre o New York Jets.

Com 5:04 para o encerramento da partida e um ponto de diferença do adversário, Brady liderou um bom drive, com seis passes que conduziram o New England ao touchdown. Após o avanço de 4 jardas de James White e uma bela recepção de 25 jardas de Chris Hogan, Brady passou a bola para Mitchell, que marcou o TD.

A equipe tentou a conversão de dois pontos, com White correndo para touchdown, mas a chamada foi revertida porque a bola não chegou a cruzar a linha, dando uma chance final ao Jets. Mas em s*econd-and-5 *de 30, Chris Long atingiu Ryan Fitzpatrick antes que ele pudesse jogar a bola, resultado em um fumble que foi recuperado por Trey Flowers. Nos momentos finais no MetLife Stadium, torcedores do Patriots gritavam "Brady! Brady", ecoando nos vários assentos vazios. Muitas fãs dos Jets aparentemente optaram por assistir ao jogo pela TV.

Brady, que estava como "questionável" por uma lesão no joelho, não teve um desempenho espetacular mas finalizou 30 de 50 passes para 286 jardas e dois touchdowns. Mitchell pegou cinco passes para 42 jardas e dois TDs. Fitzpatrick, que voltou a ser titular após perder o último jogo do New York devido a um problema no joelho, fez 22 de 32 para 269 jardas.

O TIME DE BRADY

O New England aproveitou um turnover no segundo quarto, quando Robby Anderson recebeu um passe e avançou 25 jardas, mas Devin McCourty tirou a bola de suas mãos.

Butler recuperou e Brady seguiu em frente para um drive eficiente. Ele completou um passe de 18 jardas para Edelman, completando 60.000 jardas na carreira e sendo um dos cinco atletas a ultrapassar a marca.

GRONK LESIONADO

O tight end Rob Gronkowski deixou o campo no fim do primeiro quarto com uma lesão na coluna. Durante a semana, sua presença no jogo foi questionada devido à lesão no tórax e não ficou claro se a situação da outra semana e da partida de hoje estão relacionadas de alguma forma.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising