Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

live
LIVE: Drake Maye Introductory Press Conference Fri Apr 26 | 12:55 PM - 01:30 PM

Patriots vence Jets por 41-3

Na véspera de Natal, o Patriots presenteou torcedores com a vitória e ficou mais perto da primeira posição na AFC para os playoffs.

A véspera de Natal foi de comemoração para o New England Patriots e seus torcedores. Com a vitória sobre o Jets, a equipe ficou mais próxima de chegar aos playoffs na primeira posição da conferência. A oficialização da equipe na seed número um da AFC poderá acontecer ainda no sábado, caso o Raiders perca ou empate na partida contra o Colts.

O time aproveitou as falhas do Jets e movimentou-se com facilidade, pontuando em suas quatro primeiras posses de bola. Tom Brady fez passes para 214 jardas e três touchdowns. Malcolm Butler também foi destaque, com duas interceptações e uma recuperação de fumble, enquanto LeGarrette Blount fez duas corridas de 1 jarda para TD. Já o NY perdeu seis das primeiras sete posses e teve quatro turnovers.

A única boa notícia para o Jets neste sábado foi o retorno do técnico Todd Bowles, um dia após uma emergência médica levá-lo ao hospital. Ele não viajou com o time na sexta-feira e voou no sábado de manhã.

Mas o New York continua sofrendo com lesões. Pela segunda semana consecutiva, o dia do quarterback Bryce Petty terminou mais cedo, com o ombro machucado no primeiro quarto. Ele foi substituído por Ryan Fitzpatrick, que finalizou 8 de 21 passes por 136 jardas e duas interceptações, mas isso não ajudou a melhorar o ataque do Jets. O receiver Brandon Marshall também saiu de campo, no terceiro quarto, com lesão no quadril. O time finalizou 239 jardas.

O New England converteu em pontos cada um dos três turnovers do NY na primeira metade. No primeiro, Butler interrompeu uma jogada de Petty para armar um passe de cinco jardas de TD de Brady para Martellus Bennett. Depois, Butler recuperou um fumble de Khiry Robinson, que resultou em um FG de 22 jardas de Stephen Gostkowski. Mais tarde, Fitzpatrick entrou no lugar de Petty e, em seu segundo drive, tentou passar a bola para Marshall mas foi interceptado por Eric Rowe. A jogada culminou em um passe de 18 jardas para touchdown de Brady para Matt Lengel, que fez sua primeira recepção na NFL.

ATENÇÃO AOS RECORDES

Brady conquistou mais um recorde, com 50 jogos na carreira com ao menos três TDs e sem interceptações. Gostkowski também chegou à uma marca importante: seu field goal de 22 jardas no segundo quarto foi o 300o da carreira.

PRIMEIRA RECEPÇÃO

O New England não pareceu ter muitos problemas para suprir a falta o tight end Rob Gronkowski. Lengel é um undrafted free agent que passou a última temporada no practice squad do Cincinnati Bengals e foi contratado no mês passado, quando Gronk sofreu lesão. Martellus Bennett também tem sido impotante nesse cenário. Ele recebeu a bola 52 vezes e marcou seis TDs, incluindo um contra o Jets.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising