Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 18 - 02:00 PM | Tue Apr 23 - 11:55 AM

Prévia de Jogo: Bengals vs Patriots

O New England Patriots volta ao Gillette Stadium no próximo domingo, em partida contra o Cincinnati Bengals.

Matéria original de New England Patriots.

O New England Patriots volta ao Gillette Stadium para enfrentar o terceiro adversário da NFC North consecutivo na temporada, o Cincinnati Bengals. 

O Pats venceu seis jogos seguidos em casa contra o Bengals, com a última derrota registrada há 30 anos. A última partida entre as equipes ocorreu em 5/10/2014, com placar de 43-17 para o New England. A primeira vitória na era Kraft aconteceu em Cincinnati, em 18/09/1994, por 31-28.

BRADY APROXIMA-SE DE UM RECORDE

O quarterback Tom Brady está a cinco vitórias do recorde de Payton Manning e a seis de se tornar o QB com mais vitórias na história da NFL.

HISTÓRICO DA PARTIDA

Este será o 25o encontro do Patriots com o Bengals, 12o em casa, sétimo com Tom Brady como QB titular. Em 15 das partidas o New England saiu vitorioso, 9 delas em casa (3 no Gillette Stadium). Já nos jogos em Cincinnati, o Bengals sai na frente com 7 vitórias. Em disputas no Paul Brown Stadium, o Pats tem vantagem, com 2-1.

Em 2013, o Patriots viajou à Cincinnati quando estava invicto, com quatro vitórias, mas não conseguiu marcar touchdown, perdendo por 13-6 no Paul Brown Stadium e finalizando um período de 52 jogos com passes de Tom Brady para TD, segunda maior marca da história da NFL.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising