Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Patriots Unfiltered Tue Apr 23 - 02:00 PM | Wed Apr 24 - 01:55 PM

Jornada do Patriots rumo à Houston começou com festa em Foxboro

Milhares de torcedores reuniram-se no Patriots Place na manhã da segunda-feira para a festa de despedida.

Torcedores aglomeraram-se no Patriots Place na manhã da segunda-feira para a grande festa de despedida do New England Patriots, que viajou rumo à Houston, onde disputará o Super Bowl no próximo domingo (5/2).

Com gritos de "One More" e "Brady" ecoando, a equipe passou pela multidão e agradeceu pela presença de todos. Robert Kraft, visivelmente emocionado, disse que os torcedores tem o privilégio de torcer para os melhores jogadores que um time poderia ter, liderados pelo melhor técnico. Bill Belichick completou: "Esta é uma ótima maneira de finalizarmos a temporada. Muito obrigado por terem vindo".

O capitão de special teams Matt Slater também demonstrou o orgulho de ir para o Super Bowl com a camisa do Patriots. "Nós amamos jogar juntos, representando esta cidade, esta região". Em seguida, passou o microfone para Tom Brady, que levantou a multidão dizendo que "agora estamos começando a nos sentir no Super Bowl. Preparem-se para domingo, será um grande jogo". E finalizou com um sonoro grito de "Go Pats, Let's go".

Após a celebração, a equipe partiu para o aeroporto internacional de Boston. No início da tarde, o New England Patriots chegou à Houston. Confira fotos do desembarque:

The New England Patriots arrive in Houston for Super Bowl LI on Monday, January 30, 2017.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising