Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 25 - 02:00 PM | Fri Apr 26 - 01:55 PM

Luta por lugares no plantel: Linebacker

Como vai haver pouca atividade nos relvados até ao início do estágio de pré-temporada, durante este período vamos fazer uma análise à luta pelos vários lugares no plantel, com as previsões elaboradas pela equipa de redação dos New England Patriots, do patriots.com. Começamos com os linebackers.

Certezas: Jamie Collins, Dont'a Hightower e Shea McClellin.

Em risco: Jonathan Freeny, Rufus Johnson, Ramon Humber e Kamu Grugier-Hill.

Hipóteses remotas: Kevin Snyder, Elandon Roberts e C.J. Johnson.

Análise: Collins e Hightower estão entre os melhores jovens linebackers da NFL e vão entrar no ano final dos seus contratos. O melhor cenário possível seria os dois assinarem renovações por muitos anos antes de chegarem a esse ponto. De qualquer forma, vão ser titulares na Semana 1. 

McClellin transitou de Chicago a custo zero como free agent durante o defeso e com a sua versatilidade, que lhe permite jogar a DE, OLB, e ILB, é quase certo que vai fazer parte dos 53.

Freeny renovou contrato poucos jogos depois de ter iniciado a sua carreira nos Patriots mas sentiu dificuldades em mostrar a regularidade que se esperava dele. Por isso, talvez não haja espaço no plantel para si e também para Rufus Johnson (6-5, 280 – 1.95, 127.2), que tem um tamanho interessante, algo que talvez ajude a explicar por que motivo os Patriots o mantiveram na IR, a lista de reservas lesionados, o ano passado. Humber, por sua vez, teve o privilégio de ser o primeiro jogador em fim de contracto a assinar por New England durante o defeso, mas mesmo assim poderá estar entre os primeiros a ser dispensado. Com tamanho diminuto, especialista dos special teams, Humber vai lutar por um lugar no plantel com o rookie Grugier-Hill (um safety híbrido) que lhe vai morder os calcanhares. Snyder, na ponta final do ano passado, esteve em alguns jogos do practice squad, o grupo de reservas ativos, enquanto os rookies, os estreantes na liga, Roberts e C.J. Johnson vão ter uma escalada difícil para conseguir lugar no plantel. No entanto, a practice squad poderá ser uma possibilidade para estes dois.

640-shea-mcclellin.jpg

Shea McClellin entusiasmado por ter uma nova oportunidade

Em entrevista apresentada no programa 'Patriots Today', o novo linebacker Shea McClellin mostrou-se agradado com a vinda para os Patriots.

"Penso que de todas as 32 equipas, os Patriots eram aquela onde caberia melhor e tudo correu da melhor forma," explicou McClellin, que considera que este encaixe se deve "à forma como eles usam a sua defesa, a mentalidade que têm."

Durante a carreira universitária, transitou de defensive end para linebacker, mas a nível profissional tem atuado mais como linebacker.

"Inicialmente, nos dois primeiros anos, a mudança da universidade para a NFL foi difícil, mas nestes dois últimos anos mudei para o papel de linebacker e tem sido muito mais fácil, sinto-me mais confortável," explicou McClellan. "Vamos ver como é que as coisas correm e onde é que eles me vão colocar aqui."

"Estou entusiasmado por ter um novo começo, iniciar de fresco, pois penso que este jogo é tão mental e não posso esperar pelo primeiro jogo," concluiu.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising