Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Patriots Unfiltered Tue Apr 23 - 02:00 PM | Wed Apr 24 - 11:55 AM

New England Patriots Coletivas Pós Jogo 29/09

HEAD COACH BILL BELICHICK

Considerações iniciais: Bom esforço coletivo dos nossos jogadores, estou muito orgulhoso deles. Chamaram a responsabilidade, mostraram muita resiliencia fisica e mensal neste jogo. Evidentemente o Bills é um bom time, jogou muito bem, eles têm muitos bons jogadores, são bem treinados, difícil. Nosso time simplesmente fez mais jogadas, e competiu bem durante todo o jogo. Sabiamos que era isso que deveria ser feito aqui e eles corresponderam. É bom vencer um jogo da divisão for a de casa, estou muito feliz pelo nosso time, muito orgulhoso da forma como jogaram aqui. Foi um jogo difícil, é um lugar difícil de jogar.

P: O que você acha dessa sequencia boa do Jamie Collins, a habilidade não só para criar turnovers mas também de fazer o spy no Josh Allen?

R: Defensivamente é bom. Tivemos uma boa defesa. Tenho certeza que o Jamie fez muitas jogadas boas. Não tenho como observar todos os jogadores que entram em campo, mas ele fez muitas jogadas boas. Na última interceptação não pareceu em nenhum momento que a bola tocaria o chão, foi quase um fair catch. Mas o Jaime está fazendo um trabalho muito bom pra gente o ano todo. Sem o Hightower hoje, ele assumiu a responsabilidade de chamar as jogadas. Então, o que quer que a gente peça a ele, ele faz um bom trabalho.

P: Você enfrentou uma defesa muito boa hoje, quanto da dificuldade em mover a bola foi por conta do bloqueio? Seu bloqueio contra a defesa de Buffalo?

R: Sabemos que eles têm um grande defesa. São bem treinados, são fortes nos três níveis de defesa, linha defensiva, linebackers e secundária. Fazem um trabalho muito bom escondendo sua jogadas, é um time duro e físico. Eles fazem um bom trabalho. Dificultaram pra gente como sempre fazem.

P: Matthew Slater fez muitas coisas que não chamam muita atenção ao longo de sua carreira. É bom, desde que em um vitória, vê-lo conseguir um touchdown?

R: Sim, sempre é bom quando você marca um touchdown. Não ligo para quem marque. Ninguém se esforça mais do que Matt em sua função, e faz muitas boas jogadas pelo nosso time especial, eles têm muito orgulho do que fazem. Joe e Cam fazem um grande trabalho construindo as jogadas, e com a execução. Foram bem na bola, e J.C Jackson fez uma grande jogada, e o Slater transformou isso em pontos. Então sim, fiquei feliz que marcamos. Sempre fico feliz quando marcamos.

QUARTERBACK TOM BRADY

Considerações iniciais: Foi uma grande vitória. A defesa jogou muito bem, as duas defesas. Nossa defesa fez um trabalho muito bom no final, e nós temos que voltar ao trabalho.

P: Você poderia ter aberto 20 a 0, e você estáva na primeira para goal na linha de 2 jardas, e parecia que seu recebedor estava aberto e o corner defendeu. Você pode falar sobre essa jogada?

R: Sim, ele fez uma grande jogada, eu não posso deixar isso acontecer. Ser mais esparto. Você sabe, eles fazem muitas jogadas assim. Essa defesa, eles tem jogadores na secundária que interceptam a bola. E você sabe, você fica meio descuidado e acha que encontrou alguém, e a janela se fecha rapidamente. Você sabe, Julian venceu o marcador, e depois ele se recuperou e fez a jogada, e foi uma jogada ruim minha, não podemos deixar pontos na mesa assim, mas nossa defesa compensou.

P: Você diria que jogou sob pressão hoje? É justo dizer isso em relação aos primeiros 3 jogos?

R: Acho que não. Você sabe, em qualquer área do jogo. Ofensivamente tivemos dificuldades. Eles fazem muitos times terem dificuldades, e se é pra marcar mais pontos, então temos que fazer um trabalho bem melhor do que fizemos hoje.Não fizemos, e as coisas são assim.

CORNERBACK J.C. JACKSON

P: Pode comentar um pouco sobre o punt bloqueado?

A: Nos preparamos pra isso. Nos preparamos a semana toda, entende? Nós treinamos, o treinador chamou a jogada e eu executei corretamente.

P: Normalmente você se posiona por fora?

R: Sim, senhor.

P: E a chamada foi para ir pra cima?

R: Sim, senhor. Treinamos isso a semana toda.

P: O que você viu naquela jogada? Você estava pelo meio mas apareceu ali na segunda interceptação.

R: O receberod correu uma rota go. Aí o Josh Allen saiu do pocket e começou a improvisar pra ganhar tempo, o recebedor voltou na direção da bola e eu fui atrás e consegui pegar antes dele.

Wide Receiver Matthew Slater

P: Qual a sensação depois de finalmente conseguir o primeiro touchdown?

R: Fico agradecido de estar no lugar certo na hora certa e agradeço a deus pela oportunidade. Foi uma experiência incrível.

P: Quando você viu a bola o que passou pela sua cabeça?

A: Fiquei com o olho arregalado! Você sonha em poder marcar quando criança. Com 34 anos ainda sou uma criança, então ainda posso sonhar.

Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising