Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 18 - 02:00 PM | Tue Apr 23 - 11:55 AM

"O andamento do jogo mudou", comenta Edelman sobre a saída de Garoppolo

Após a partida, Edelman lamentou a lesão do QB e disse estar focado em aprender com os percalços da vitória contra o Dolphins.

Os mais de 66 mil torcedores presentes no Gillette Stadium no último domingo, 18/09, estremeceram no fim do segundo quarto, quando o quarterback Jimmy Garoppolo ajoelhou no gramado segurando o ombro direito e rapidamente foi atendido pela equipe médica. Após três passes para TD de 234 jardas e uma ótima movimentação, o atleta saiu de campo aplaudido pelos fãs.

O jogo que parecia estar ganho com o placar de 24-3 no fim do segundo quarto, teve uma mudança repentina de cenário com a chegada de Jacoby Brissett, que começou com o pé direito, com bons passes para Edelman e Blount, e um touchdown no terceiro quarto. Mas a lesão de Garoppolo, que tem trabalhado duro para substituir Tom Brady durante a suspensão, parece ter desestabilizado o time, que viu-se em um placar apertado no fim do jogo, decidido nos últimos minutos. Cada ponto do Dolphins foi acompanhado por um silêncio de preocupação da plateia, que vibrava a cada posse de bola do Pats.

Julian Edelman, com sete recepções de 76 jardas, mostrou estar afinado com Garoppolo no início do jogo e, no vestiário, lamentou a lesão do parceiro. "Jimmy estava jogando tão bem! Sempre que um jogador se machuca, é péssimo, mas, infelizmente, é parte do jogo e espero que ele esteja bem. Mas temos um bom treinamento e precisamos continuar fazendo a linha ofensiva funcionar", comentou.

Sobre as mudanças estratégicas necessárias após a saída do quarterback, o wide receiver disse que é necessário ficar atento para dar assistência da melhor forma e fazer seu trabalho. "O andamento da partida mudou no terceiro quarto, acabamos nos colocando em algumas situações difíceis. Quando lesões acontecem, muda a interação entre os jogadores, é difícil. Vamos assistir ao vídeo da partida, aprender com o que aconteceu e fazer o possível para melhorar essa semana".

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising