Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Patriots Unfiltered Tue Apr 23 - 02:00 PM | Wed Apr 24 - 11:55 AM

O Que os Miami Dolphins Disseram Sobre o Jogo Com os Patriots

É universalmente conhecido que na cabine do New England Patriots nunca se fala mal, nunca se diz nada negativo sobre o adversário para evitar uma motivação adicional. Mas, nem sempre sucede o mesmo entre os adversários dos Patriots. Vejamos como foi esta semana, quais as declarações que vieram de Miami.

c02d9bee00c44ba1ae927c966601d6ad.jpg

Depois de revelar que só se encontrou uma vez comBill Belichick, "vi-o a ele e ao [adjunto] Mike Lombardino Combine [evento de avaliação de jogadores universitários], foi a única vez que o conheci", o treinador Adam Gase indicou que tem uma grande admiração pelo seu adversário de domingo.

"Sempre que se consegue ganhar a divisão com a frequência que ele tem feito," explicou Gase, "é algo impressionante, atendendo a todas as partes móveis, que temos por toda a liga, quer se trate de treinadores, direção, jogadores. Ser consistente dessa forma…(no) meu curto tempo na NFL, penso que sempre estiveram no topo desde que cheguei à liga. É esse o desafio que temos aqui, ir lá [a Foxboro] e compreender que para ganhar a uma equipa como essa, temos que jogar muito bem. Temos que jogar com inteligência. Temos de compreender que eles não nos vão dar nada."

O coordenador defensivo Vance Johnson mostrou-se igualmente impressionado com a forma como os Patriots conseguem adaptar-se e encontram sempre respostas para os planos de jogo dos adversários.

"Acho que principal desafio é que se tu vires quatro jogos, vês quatro equipas diferentes, por isso nunca tens a certeza do que vais encontrar," explicou Johnson. "É um pouco diferente com um* quarterback* jovem. No que se refere a plano de jogo, foi algo mais estável. Mas, no passado, [se] visses quatro jogos, vias quatro planos de jogo diferentes, quatro alvos diferentes. Há uma diferença enorme entre os planos de jogo. Esse é o maior receio quando vamos para um jogo destes." 

333a8635c75444f4a498afa8d3be0744.jpg

Embora o seu colega tenha sugerido que o ataque dos Patriots possa ser algo mais previsível com Jimmy Garoppolo, sugestão que possivelmente o fará engolir em seco quando tiver de colocar as suas pedras em campo para tentar anular os esquemas de Josh McDaniels, o coordenador ofensivo Clyde Christiansen antevê grandes dificuldades para o ataque de Miami.

Na opinião de Christiansen "há muitos motivos" que tornam difícil ganhar em Foxboro.

E a sua sugestão reside em vários fatores. Assim "A) Eles são uma boa equipa de football. B) É difícil vencer qualquer jogo fora de casa e eles são verdadeiramente bons. Vais lá acima [a Foxboro] e por vezes é o estado do tempo. Eles são simplesmente uma boa equipa. É difícil ganhar-lhes. É difícil ganhar a qualquer equipa fora de casa e especialmente quando é uma das melhores equipas. Não sinto que seja algo de místico, nem nada do género. Se fores lá e tomares conta do teu negócio, vais ter uma oportunidade e a bola movimenta-se. Se não conseguires, não [há nada]. Não é nada de especial." 

Os jogadores de Miami também expressaram o seu respeito e admiração pelos Patriots

Quando lhe perguntaram qual será o maior desafio apresentado pela defesa dos Patriots, o quarterback Ryan Tannehill, que foi muito elogiado por Bill Belichick durante a semana, começou por explicar que o problema principal está em "nunca se sabe" o que é que se vai encontrar pela frente.  

"Eles gostam de fazer a sua cobertura de homem [a-homem] mas vão sempre colocar em campo alguma coisa que eles ainda não mostraram no filme e tentar fazer com que tu te desequilibres um pouco – quer seja na proteção, um stunt [truque] na frente, um blitz ou uma cobertura que eles ainda não tinham mostrado. Tu nunca sabes até o jogo começar a decorrer e podem ser duas coisas diferentes ao longo do jogo. Essa é uma das coisas em que eles fazem um bom trabalho e nós temos que ficar em alerta e estar preparados para fazer o ajustamento quando isso acontece."

Do outro lado estará um jovem quarterback, Jimmy Garoppolo, que possivelmente nunca teve que lidar com o tipo e pressão que lhe vai colocada pela linha ofensiva dos Patriots. Mas, o respeito oferecido pelo adversário estende-se também a Garoppolo.

"[Ele é] um jovem com uma postura muito equilibrada," disse Ndamukong Suh, tackle defensivo dos Dolphis. "Obviamente, ele tem trabalho muito dentro desse sistema e ele compreende o que precisa de fazer. Na minha opinião, ele não quer ir [para o campo] e cometer quaisquer erros, e ele fez isso [em Arizona], na minha opinião. Penso que foi um dos motivos porque conseguiram sair de lá com uma vitória. Ao fim do dia, temos de ter a certeza que vamos a campo e que o perturbamos, obrigá-lo a andar às voltas e a sair do seu lugar, para que que fique desconfortável."

Lá diz o velho ditado que a conversa é barata. No domingo o que interessa é jogar bem, vamos ver se todos estes elogios dos Dolphins aos Patriots são, ou não, justificados. 

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising