Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Patriots Unfiltered Tue Apr 16 - 02:00 PM | Thu Apr 18 - 11:55 AM

Tom Brady nomeado Jogador Ofensivo da Semana na AFC

Tom Brady foi nomeado Jogador Ofensivo da Semana na AFC por sua performance na vitória do Patriots sobre o Cleveland Browns, no último domingo.

Matéria original de New England Patriots.

Tom Brady foi nomeado Jogador Ofensivo da Semana na AFC por sua performance na vitória do Patriots sobre o Cleveland Browns no último domingo. É a 26a vez que o quarterback recebe o título, apenas atrás de Peyton Manning, indicado 27 vezes.

Brady completou 28 de 40 passes para 406 jardas com três touchdown e sem interceptações em Cleveland. Foi a oitava partida em que o QB registra mais de 400 jardas, a primeira desde que fez passes para 466 jardas em Buffalo, em 20/9/2015. 

Em 2015, Brady foi o Jogador Ofensivo do Mês em setembro e Jogador Ofensivo da Semana na AFC na oitava semana da temporada. É a quarta vez que um atleta do Patriots recebe título da NFL na temporada de 2016. Stephen Gostokwski, Ryan Allen e LeGarrette Blount foram os outros três indicados.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising