Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 11 - 02:00 PM | Tue Apr 16 - 11:55 AM

Tom Brady satisfeito por ter jogado toda a primeira parte, mas Patriots perdem frente ao New York Giants, 17-9

Contrariamente ao que muitos esperavam, Tom Brady jogou toda a primeira parte, começou mal, acabou bem, mas ficou satisfeito por ter jogado.

Normalmente os titulares nĆ£o jogam no quarto jogo da prĆ©-temporada, destinado principalmente a permitir aos treinadores uma Ćŗltima oportunidade para avaliar jogadores sobre quem ainda tenham dĆŗvidas. Mas, como Tom Brady vai estar suspenso durante os primeiros quatro jogos, o treinador Bill Belichick decidiu dar-lhe a titularidade neste jogo e deixou no banco Jimmy Garappolo, jĆ” que este serĆ” o titular na parte inicial da Ć©poca e por isso nĆ£o havia necessidade de correr riscos.

1f56e7cd878e4b70bac04385f5a2238f.jpg

Brady, que sĆ³ havia participado em 16 jogadas (snaps) nos trĆŖs primeiros jogos de preparaĆ§Ć£o, teve um comeƧo difĆ­cil, com o ataque a cometer dois turnovers antes de comeƧar a acertar.Ā 

Na primeira sĆ©rie, um passe destinado a Aaron Dobson foi intercetado, pouco depois seria o tight end Martellus Bennett a cometer um fumble que devolveu a bola aos Giants.Ā 

Mas, na quarta sĆ©rie Brady esteve ao seu melhor nĆ­vel, completando seis de sete passes, incluindo um drive de 77 jardas em que conseguiu ele prĆ³prio 10 jardas numa jogada terrestre, num scramble para iludir a perseguiĆ§Ć£o da defesa adversĆ”ria. Concluiu a sĆ©rie com um passe de sete jardas para um touchdown relativamente fĆ”cil de Keshawn Martin, que estava sozinho na end zone.

0d4d19e94e134dc1911e3e42ed9252e1.jpg

"O Keshawn fez um excelente trabalho, isolou-se na end zone e acabou por ser uma jogada fĆ”cil," disse Brady. "Ɖ sempre bom chegar Ć  end zone e acabar o drive. Foi muito bom."

Em relaĆ§Ć£o ao scramble, com um sorriso nos lĆ”bios, considerou que "estavam todos cobertos. Espero poder fazer mais algumas jogadas assim. Pelo menos vou ser algo perigoso. Eu sei que nunca vou ser como o Russell Wilson [*quarterback *de Seattle], mas se conseguir fazer isso uma ou duas vezes por jogo, vai ajudar a equipa um pouco."Ā 

Nesta sƩrie jƔ deu excelente conta de si, com passes de 20 jardas para Julian Edelman e 30 jardas para D.J. Foster, jogador que esteve em destaque neste jogo.

Na sƩrie seguinte, depois de passe de 38 jardas para Aaron Dobson, levou a equipa atƩ Ơ linha de 19 jardas dos Giants, mas um *fumble *do *running back *D.J. Foster acabou com a jogada.

Brady acabou a noite com 16 dos 26 passes completados, para 166 jardas, um touchdown e uma interceĆ§Ć£o.

"Estou satisfeito por ter jogado tanto" - Brady

Na conferĆŖncia de imprensa realizada apĆ³s o final do jogo, Brady mostrou estar bem disposto e agradado com a oportunidade de ter jogado.

"Estou satisfeito por ter jogado tanto, o treinador e eu falĆ”mos sobre isso," explicou Brady. "Foi uma boa oportunidade para poder jogar, nĆ£o tinha jogado muito durante a prĆ©-temporada. Estar em campo, sentir a aĆ§Ć£o do jogo."

4f1e4764d016435daa44bf093dd69c1a.jpg

No que se refere ao jogo em si, Brady considerou que "fizemos um trabalho decente em avanƧar com a bola, mas tivemos demasiados turnovers, numa metade do jogo nunca vamos marcar muitos pontos. Foi um pouco frustrante, mas esperamos que a rapaziada tenha aprendido com isso e temos de fazer muito melhor trabalho na prĆ³xima semana contra Arizona. Vai ser um grande desafio para a nossa equipa."

Em relaĆ§Ć£o Ć s dificuldades que vai sentir durante a suspensĆ£o, Brady limitou-se a dizer que "vamos fazer o melhor que podermos fazer."

Para Brady, o importante Ć© mesmo jogar, quer seja nos jogos a valer ou nos encontros de preparaĆ§Ć£o.Ā 

"Tudo ajuda, os treinos sĆ£o muito importantes, as decisƵes durante o jogo, ser atingido," explicou Brady. "Como quarterback, tudo passa pelas decisƵes que tomas. Tu tentas imitar isso nos treinos, mas ao fim do dia tem que ser situaƧƵes de jogo e football a valer. E Ć© isso que estes jogos nos permitem fazer. Eu sei que muitos estĆ£o a tentar preparar-se para a temporada e eu fiquei satisfeito por ter jogado, um pouco mais atĆ© do Ć© normal. Gostaria de termos feito um pouco melhor na primeira parte, mas foi uma boa aprendizagem."Ā 

A linha ofensiva tem sido um dos pontos fracos da equipa durante o estĆ”gio. Neste jogo a situaĆ§Ć£o poderia ter-se tornado ainda mais complicada quando Nate Solder saiu lesionado, mas Brady ficou contente com a proteĆ§Ć£o que lhe foi concedida pelo grupo.

"Eles (linha ofensiva) fizeram um excelente trabalho," disse Brady. "Acho que eles tĆŖm sido um ponto forte da nossa equipa durante todo o estĆ”gio. EstĆ£o bem treinados, estĆ£o muito bem preparados. Esta Ć© a altura em que as coisas comeƧam a dar certo, hĆ” muitos cortes e aquela unidade comeƧa a mostrar um bom coletivo. As melhores equipas que temos tido, os melhores ataques que temos tido, sempre tiveram as melhores linhas ofensivas, grupos. Para o ataque Ć© aĆ­ que tudo comeƧa, a fazer jogadas terrestres, a proteger o quarterback, Ć© uma parte crĆ­tica de cada jogo, controlar a* line of scrimmage* e eles fazem um excelente trabalho nisso."

A suspensĆ£o de quatro jogos terĆ” inĆ­cio jĆ” no sĆ”bado. Os jornalistas quiseram saber que aconselhamento irĆ” Brady transmitir aos seus colegas de equipa.Ā 

"Os nossos treinadores fazem um trabalho tĆ£o bom com isso e como eu disse outro dia, temos muitos lĆ­deres na nossa equipa que estĆ£o prontos a dar um passo em frente para tapar o vazio," considerou Brady. "O mister Belichick faz um trabalho tremendo a preparar a equipa, a motivĆ”-los. Eles vĆ£o compreender o que vĆ£o precisar de fazer para poderem ganhar. Eu vou estar a fazer toda a forƧa por eles. Eu sei que os nossos fĆ£s tambĆ©m fazem isso, nĆ£o sei quanto Ć© que isso nos ajuda a ganhar, mas Ć© isso que se faz quando estamos a ver [os jogos]."

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising