Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 18 - 02:00 PM | Tue Apr 23 - 11:55 AM

Chris Long: "Todos competem, trabalham duro e levam um dia de cada vez"

Contrariamente ao que tem sucedido nos outros treinos, desta feita só um jogador subiu ao pódio para dialogar com os muitos jornalistas que se encontram a cobrir este estágio, o veterano Chris Long, que assinou esta temporada pelos Patriots depois de ter passado oito temporadas em Saint Louis.

Embora só tenha assinado pelos Patriots a 18 de Março, o certo é que o defensive end já há muito que estava na mira do treinador Bill Belichick.

Chris Long (AP Photo/Steven Senne)

"O Chris foi escolhido n º 4 ou 5 (no draft de 2008)," disse Bill Belichick antes do treino de quinta-feira. "Não sabíamos se ele ia estar lá ou não (quando chegasse a vez dos Patriots), mas ele esteve na conversa. Fizemos muito trabalho sobre ele. No final, ele foi escolhido antes da nossa vez, por isso não deu certo, mas nós definitivamente passámos muito tempo com o Chris e claro falei com (Al Groh, na altura treinador da Virginia) e os outros treinadores que lá estavam."    

Groh foi treinador-adjunto, com Belichick, nos Giants e nos Jets.    

Treinador-adjunto no sector defensivo, Brendan Daly já está nos Patriots há três temporadas, mas passou dois anos como treinador da linha defensiva de St. Louis, entre 2009 e 2011, onde trabalhou com Long.

"O B. Daly é um grande treinador," disse Long. "Trabalhei com ele quando eu era um jogador mais jovem em St. Louis. Estive com ele uns dois anos, por isso conhece-me e eu conheço-o a ele. Isso decerto vai ajudar na transição. Ele conhece o football e faz um ótimo trabalho. Todos estes treinadores fazem um grande trabalho a treinar os esquemas, os detalhes e as (jogadas) fundamentais. O B. Daly é isso mesmo. Ele treina como nós gostamos de ser treinados, é comunicativo e conhece a defesa, e está lá sempre pronto a ajudar-nos a melhorar."

Para Chris Long, o estágio tem "corrido muito bem. Temos muito para melhorar, temos muito trabalho a fazer, mas estamos a tentar concentrar-nos de forma a levarmos as coisas um dia de cada vez. Estou a concentrar-me para poder aceitar instruções o melhor possível e fazer tudo o que me pedirem e fazer meu trabalho, seja qual for, todos os dias."

Até ao momento, para Chris Long o objetivo principal do estágio tem sido "trabalhar nas pequenas coisas todos os dias. Não tens muitas oportunidades durante o verão para trabalhar com os runs e o jogo de corrida é uma parte tão fundamental do jogo, deveria ser a primeira parte do nosso jogo. Parar o run é importante para mim, e nós estamos a melhorar os pequenos hábitos que serão muito importantes para nós, um dia de cada vez."

Nestes primeiros dias como jogador dos Patriots, Long já conseguiu detetar o tipo de diferenças que ajudam a explicar o sucesso prolongado da equipa.

Bill Belichick (AP Photo/Steven Senne)

"A rapaziada neste balneário, é óbvio porque é que eles estão aqui," disse Long. "Eles são jogadores de equipa. Todos competem, trabalham duro e levam um dia de cada vez. É isso que eu vejo, e estou a tentar fazer o melhor possível para me encaixar nesse grupo. Como eu disse, para mim, como cara nova, os outros neste balneário têm feito um grande trabalho a acolher todos os novatos, inclusive a mim. São boas pessoas."   

Chris Long chega a uma defesa que no ano passado foi a nona melhor e terminou em décimo lugar em pontos permitidos. Resta saber se conseguirá recuperar das lesões que o afetaram nos anos mais recentes, pois jogou apenas em 18 jogos nos últimos dois anos, tendo registado escassos 26 tackles e quatro sacks, o que contrasta de forma dramática com os 70 tackles e 24 1/2 sacks em 2011 e 2012.

Bill Belichick acredita que sim.

"O Chris obviamente perdeu algum tempo aqui nos últimos anos, por isso parte (do declínio) deve-se a como ele estava fisicamente," disse Belichick. "Mas ele tem conseguido treinar. Ele está em boa forma. Teve um bom defeso para nós. Ele está definitivamente pronto para competir."

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising