Começar a pĂłs-temporada com uma vitĂłria e ir para a final da AFC Ă©, sem dĂșvidas, um grande feito. Mas quando a partida tem uma sequĂȘncia de erros que cedem pontos para o adversĂĄrio, o clima no vestiĂĄrio nĂŁo Ă© de festa, mas de uma mistura de alĂvio e preocupação com os desafios da prĂłxima fase.
O Patriots venceu o Texans por 34-16 em um jogo que iniciou bem, com New England marcando facilmente dois touchdowns, mas erros e a eficiĂȘncia da defesa do Houston colocaram em cheque o favoritismo do dono da casa. O Gillette Stadium silenciou em muitos momentos, com a tensĂŁo de uma sequĂȘncia de faltas, passes incompletos e oportunidades perdidas. As dificuldades colocaram tensĂŁo nas entrevistas pĂłs-jogo.
Bill Belichick, como esperado, mostrou-se satisfeito com resultado e insatisfeito com a performance geral da equipe. "Foi bom ganhar esse jogo e seguir em frente. Temos que dar crĂ©ditos ao Billy (O'Brien) e ao Texans, eles jogaram muito bem! Mas vamos ter que melhorar no jogo e no treinamento para ter um desempenho melhor. O Texans nos deu muito trabalho. NĂłs nĂŁo tivemos nenhuma consistĂȘncia na linha ofensiva! Mas devo lembrar que a atuação da equipe tĂ©cnica tambĂ©m nĂŁo foi boa e a defesa tambĂ©m pode melhorar! Jogaremos contra outra boa defesa na prĂłxima fase", lembrou o tĂ©cnico.
A pausa nas crĂticas veio com comentĂĄrios sobre Dion Lewis. Bellichick reconheceu a agilidade do jogador, que conquistou trĂȘs TDs na partida e reforçou o trabalho duro do atleta durante a recuperação da cirurgia no joelho. Ryan Allen, Ebner, McClellin, Peter, Edelman e Hogan tambĂ©m foram elogiados.Â
Quando questionado sobre a emoção de ser finalista da AFC pela sexta vez, o tĂ©cnico manteve os pĂ©s no chĂŁo. "Nesse momento, nĂŁo me importo com os outros cinco anos, o que importa Ă© a oportunidade que temos, o que podemos fazer para seguir na disputa. Podemos falar do histĂłrico em outra hora. Agora, o importante Ă© o time atual, Ă© fazermos nosso melhor jogo na semana que vem. Ă disso que precisamos: jogar nossa melhor partida na semana que vem, melhor do que hoje", esclareceu.Â
Ou seja, a semana serå de muito trabalho (e puxÔes de orelha) em Foxboro!




























