Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 18 - 02:00 PM | Tue Apr 23 - 11:55 AM

Análise inicial do elenco do Patriots

Depois de um camp com semanas consecutivas de treinos conjuntos fora de casa seguidas de duas semanas de trabalho em casa, o primeiro, e ainda muito fluído, elenco do Patriots está pronto para a campanha de 2019.

2500x1406-db-huddle

A versão em português desse artigo é uma tradução do texto original em inglês escrito por Mike Dussault para Patriots.com

Depois de um camp com semanas consecutivas de treinos conjuntos fora de casa seguidas de duas semanas de trabalho em casa, o primeiro, e ainda muito fluído, elenco do Patriots está pronto para a campanha de 2019.

A construção de um time é um processo que dura a temporada toda, o elenco que chegará a janeiro será diferente do atual, 1.800 jogadores da NFL foram espalhados na free agency, então convenhamos, o elenco pode sofrer alterações a qualquer momento.

Considerando também o practice squad há muita coisa para acontecer. Mas aqui estão os jogadores que sobreviveram aos cortes, vamos a eles!

Stidham vence a disputa para ser o QB reserva

Com Brian Hoyer sendo cortado, o calouro escolhido no quarto round, Jarrett Stidham, agora é o reserva de Tom Brady. Stidham evoluiu durante todo o camp e deu a volta por cima após cada falha típica de calouro. A experiência que ele vai acumular trabalhando com Brady não tem preço e é muito empolgante ver um calouro se estabelecendo em uma posição vital. Quanto a Hoyer, vai ser interessante observar o quanto ele tem espaço na NFL atualmente. Certamente é um candidato a ganhar uma vaga em um dos elencos.

Gunner Consegue!

Gunner Olszewski conquistou os fãs com sua performance versátil no último jogo da pré-tempora, garantindo um lugar no elenco. Olszewski ainda precisa se solidificar no grupo, mas ainda assim é impressionante que um cornerback não draftado, da divisão 2, consiga a vaga em outra posição, ainda que seja só por agora. É fácil imaginar Olszewski retornando chutes na estréia contra o Steelers e até por isso ele tem valor para ser mantido no elenco. Isso significa que 2 recebedores calouros não draftados, Olszewski e Jakobi Meyers, entraram no primeiro grupo de 53 jogadores. Esperamos que os dois sigam evoluindo pois o ataque precisa de jogadores do tipo no pipeline.

Dúvidas com Tight Ends

Com Lance Kendricks suspenso para a estréia e Ben Watson suspenso pelos primeiros quatro jogos, os Pats se limitam a Matt Lacosse e Ryan Izzo na posição de tight end. Lacosse não joga desde a abertura da pré-temporada em Detroit, enquanto Izzo mostrou um bom trabalho jogando bastante no terceiro jogo da pré-temporada contra o Panthers. Está posição ainda pode sofrer mudanças.

Injured Reserve

Derek Rivers vai perder sua segunda temporada indo para a injured reserve, onde também está David Andrews. Havia alguma esperança que Andrews pudesse ficar no elenco inicialmente e depois transferido para a IR com chances de retornar, mas sua temporada de 2019 agora está oficialmente encerrada.

Yodney Cajuste vai seguir na reserva para lesões não relacionadas ao futebol americano enquanto o safety Malik Gant e o calouro de linha ofensiva Hjalte Froholdt também foram para IR.

O recebedor Cameron Meredith vai seguir se recuperando de uma lesão no joelho pelas primeiras seis semanas da temporada. Wideout esguio, Meredith pode dar uma fortalecida no corpo de recebedores se conseguir ficar saudável no meio da temporda.

Panorama Geral

Claro que alguns desses jogadores ainda podem sair ou retornar mas, no momento, esse grupo reflete muitas das questões do começo do camp. Recebedores e tight ends ainda estão sendo trabalhados e assim deverá ser durante o primeiro mês da temporada, mas a defesa está carregada de talento e profundidade nos três níveis. Lesões obrigaram o time a adicionar três jogadores de linha ofensiva nos últimos dias, ocupando a profundidade de outros setores que não receberam novos jogadores.

Assim como na maioria dos times, há dúvidas quanto a profundidade em algumas posições, mas o elenco inicial dos Patriots em 2019 já parece bem próximo a um candidato ao Super Bowl. Se conseguirem evitar lesões importantes e desenvolver jogadores entre os recebedores e tight ends, tem tudo para ser outra temporada de sucesso.

Confira as fotos de todo o elenco do Patriots.

Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising