Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 18 - 02:00 PM | Tue Apr 23 - 11:55 AM

Belichick e Brady selecionados entre as 100 pessoas mais importantes que mudaram o jogo na história da NFL

2500x1406-brady-belichick-ds

Pessoas que mudam o jogo podem ter todas as formas e tamanhos. De fato, eles nem precisam ser jogadores.

A NFL revelou as 100 pessoas escolhidas que mudaram o jogo, uma lista selecionada por um grupo de historiadores do esporte e comunicadores do meio como parte da celebração aos 100 anos da NFL.

Apesar de figura lendárias como Bill Belichick e Vince Lombardi terem sido incluídas, também tiveram novidades como Astroturf, o programa da ESPN NFL Primetime e a decisão da Fox de usar o agora popular gráfico de placar e tempo na tela de suas transmissões.

É uma lista interessante que inclui pioneiros do esporte como Fritz Pllard, um dos primeiros dois jogadores negros e também o primeiro técnico negro da liga, e mulheres como Amy Trask e Sarah Thomas. Trask, uma ex executiva dos Raiders, foi a primeira mulher a ser CEO de uma franquia, enquanto Thomas se tornou a primeira árbitra oficial da NFL.

Foi dado muito espaço a quem muda o jogo dentro de campo também e os Patriots tiveram três escolhidos, lideramos por Belichick, que ficou em 11º, seguido de Tom Brady em 25º e Randy Moss em 79º.

Pra um time que dominou a liga em grande parte das últimas duas décadas, ter só três representantes parece pouco. Mas pensando um pouco mais, isso representa a longevidade e o impacto de Belichick e Brady no jogo que permitiram que eles fossem ranqueados em posições altas.

Na próxima semana, a NFL Network irá começar a selecionar os melhores elencos de todos os tempos, outra área em que os Patriots se destacam.

Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising