Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 18 - 02:00 PM | Tue Apr 23 - 11:55 AM

Bem-vindo ao site em Português dos Patriots

Bem-vindo esperamos poder contar consigo durante todo o ano pois nesta secção vai poder acompanhar em Português os principais acontecimentos da sua equipa favorita.

Com esta simples nota os New England Patriots fazem história, pois passam a ser o primeiro clube da *National Football League *(NFL) a ter conteúdos em Português no seu site, ou portal, da internet.

Bem-vindo ao site e esperamos poder contar consigo durante todo o ano pois nesta secção vai poder acompanhar em Português os principais acontecimentos da sua equipa favorita. Vamos estar em actividade não apenas durante a temporada, mas igualmente depois de concluído o Super Bowl para lhe podermos proporcionar a mais ampla cobertura possível sobre todas as notícias relacionadas com os Patriots.

Para além dos artigos que vão ser colocados nesta página, iremos igualmente ter ao seu dispor uma página no Facebook, contactos directos através do Twitter e ainda uma 'newsletter' mensal, que em todas as edições vai oferecer prémios aos nossos leitores.

Nos próximos dias divulgaremos mais detalhes sobre todas estas actividades, mas hoje queremos apenas dar-lhe as boas vindas e prometer que esta secção vai ser a uma janela aberta para lhe mostrar tudo o que se passa com os seus Patriots

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising