Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 25 - 02:00 PM | Fri Apr 26 - 01:55 PM

Brady joga primeira metade da partida contra o Giants; Patriots perde por 17-9

Em cinco semanas nos encontraremos novamente, Tom Brady.

Matéria original de Associated Press.

Em cinco semanas nos encontraremos novamente, Tom Brady.

Com a suspensão de quatro jogos começando em alguns dias, Brady teve uma "festa de despedida" da NFL na noite de quinta-feira, jogando a primeira metade da partida contra o New York Giants, a última da pré-temporada. Ele não poderá entrar nos gramados antes do dia 3/10, deixando o time nas mãos de Jimmy Garoppolo. "Ainda não pensei muito sobre isso", declarou. "Sempre enfrento os acontecimentos da maneira que eles vem e tento fazer meu melhor".

New England Patriots wide receiver Keshawn Martin runs for a touchdown during the first half of a preseason NFL football game against the New York Giants on Thursday, Sept. 1, 2016, in East Rutherford, N.J. (AP Photo/Kathy Willens)

O quarterback completou 16 de 26 passes para 166 jardas, um touchdown (um passe de 7 jardas para Keshawn Martin) e uma interceptação na derrota por 17-9. "Estava feliz por poder jogar tanto quanto possível", disse o atleta. "Foi uma ótima oportunidade para entrar em campo. Fizemos um bom trabalho movimentando a bola mas a entregamos para o adversário muitas vezes". Ao contrário dos outros jogadores, Brady não precisava provar nada, e passou a última metade sentado no banco. 

No campo do Giants, Ryan Nassib lançou um touchdown de 49 jardas para Tavarres King e preparou o field goal de 25 jardas de Randy Bullock. Logan Thomas se destacou no quarto quarto com um passe de 17 jardas para Roger Lewis Jr, que completou o TD  logo após um field goal de 32 jardas do Patriots, marcado por Stephen Gostkowski.

O New England começa a pré-temporada no dia 11/9, no Arizona. Será a primeira ausência de Tom Brady em um jogo de temporada regular desde 2008, quando sofreu uma lesão na primeira partida da competição. Durante sua suspensão, ele não poderá ter contrato com a equipe nem utilizar as instalações do Pats.

QUEM NÃO ENTROU EM CAMPO

Patriots: Garoppolo, Rob Ninkovich, Rob Gronkowski, Danny Amendola, Jabaal Sheard, Jonathan Cooper.
Giants: Eli Manning, Odell Beckham Jr., Olivier Vernon, Jason Pierre-Paul, Damon Harrison, Johnathan Hankins, Janoris Jenkins, Dominique Rodgers-Cromartie, Weston Richburg.

SOBRE OS NOVATOS

Patriots:O third-round draft pick Joe Thuney iniciou os quatro jogos da pré-temporada na lateral esquerda.
Giants: O free-agent defensive end Romeo Okwara concluiu um sack em Brady na primeira metade.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising