Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 18 - 02:00 PM | Tue Apr 23 - 11:55 AM

Brissett entra em campo, faz bom trabalho e Patriots vence por 27-0

Patriots aproveita turnovers do Houston e marca 27-0 no jogo da noite da quinta-feira.

Talvez o safety do Texans, Andre Hal, tenha acreditado que Jacoby Brissett se pouparia e não seria uma ameaça em seu primeiro início de partida como QB em um jogo da NFL. Afinal de contas, com Tom Brady suspenso e Jimmy Garoppolo lesionado, o Patriots ficou sem opções para quarterback no caso de algum problema com o novato.

Mas Brissett conseguiu se movimentar bem do lado direito do campo mesmo quando Hal parecia ter feito um bom cerco. Ao longo da linha lateral, o QB tremeu e deixou que a defesa cortasse o caminho a sua frente, então escapou de seu alcance para chegar à end zone. Seus companheiros de time correram para celebrar e o público presente no Gillette Stadium ficou extasiado.

Brissett completou 11 de 19 passes para 103 jardas, correu por 48 jardas em oito posses de bola para o Pats, que aproveitou três turnovers do Texans para marcar 27-0. A corrida de 27 jardas para touchdown foi a mais longa de um QB do Pats desde 1976. Assim, o New England avançou com três vitórias consecutivas sem Brady, que tem mais um jogo de suspensão devido ao "Deflategate".

Foi um começo e tanto para Brissett, que cobriu a vaga de Garoppolo após sua lesão no último domingo contra o Miami e, com na partida desta quinta-feira, tornou-se o primeiro quarterback novato a iniciar um jogo do Patriots desde Drew Bledsoe, em 1993, e o primeiro jogador afrodescendente a iniciar uma partida como QB na história da equipe. Jacoby Brissett completou 6 de 9 passes de 92 jardas contra o Miami mas só no início da noite de quinta-feira, quando confirmada a ausência de Garoppolo, foi efetivado como starter na partida com o Texans.

O técnico Bill Belichick decidiu não convocar um free agent quarterback para ocupar a posição, deixando apenas o receiver Julian Edelman, que atuou como QB em Kent State, como opção caso Brissett precisasse deixar o gramado.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising