Official website of the New England Patriots

replay
Patriots Replay Wed May 27 | 12:00 AM - 11:59 PM

Brissett entra em campo, faz bom trabalho e Patriots vence por 27-0

Talvez o safety do Texans, Andre Hal, tenha acreditado que Jacoby Brissett se pouparia e não seria uma ameaça em seu primeiro início de partida como QB em um jogo da NFL. Afinal de contas, com Tom Brady suspenso e Jimmy Garoppolo lesionado, o Patriots ficou sem opções para quarterback no caso de algum problema com o novato.

Mas Brissett conseguiu se movimentar bem do lado direito do campo mesmo quando Hal parecia ter feito um bom cerco. Ao longo da linha lateral, o QB tremeu e deixou que a defesa cortasse o caminho a sua frente, então escapou de seu alcance para chegar à end zone. Seus companheiros de time correram para celebrar e o público presente no Gillette Stadium ficou extasiado.

Brissett completou 11 de 19 passes para 103 jardas, correu por 48 jardas em oito posses de bola para o Pats, que aproveitou três turnovers do Texans para marcar 27-0. A corrida de 27 jardas para touchdown foi a mais longa de um QB do Pats desde 1976. Assim, o New England avançou com três vitórias consecutivas sem Brady, que tem mais um jogo de suspensão devido ao "Deflategate".

Foi um começo e tanto para Brissett, que cobriu a vaga de Garoppolo após sua lesão no último domingo contra o Miami e, com na partida desta quinta-feira, tornou-se o primeiro quarterback novato a iniciar um jogo do Patriots desde Drew Bledsoe, em 1993, e o primeiro jogador afrodescendente a iniciar uma partida como QB na história da equipe. Jacoby Brissett completou 6 de 9 passes de 92 jardas contra o Miami mas só no início da noite de quinta-feira, quando confirmada a ausência de Garoppolo, foi efetivado como starter na partida com o Texans.

O técnico Bill Belichick decidiu não convocar um free agent quarterback para ocupar a posição, deixando apenas o receiver Julian Edelman, que atuou como QB em Kent State, como opção caso Brissett precisasse deixar o gramado.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Latest News

Advertising