Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 18 - 02:00 PM | Tue Apr 23 - 11:55 AM

Jimmy Garoppolo sobre o jogo: "Eles exigiram todas as nossas forças esta noite"

Após a vitória contra o Arizona Cardinals, o quarterback do Patriots, Jimmy Garoppolo conversou com a imprensa.

O quarterback Jimmy Garoppolo falou com a imprensa após a vitória do jogo de estreia da temporada, contra o Arizona Cardinals. Confira os principais pontos da conversa com os jornalistas.

Sobre como foi a experiência:
"Foi realmente muito boa, pegando a estrada, estando em um ambiente difícil. Acho que o time como um todo jogou muito bem. Tínhamos um ótimo plano de jogo. Técnicos, jogadores, todos fizeram um excelente trabalho durante a semana, com muita preparação, e isso se refletiu na partida".

(AP Photo/Ross D. Franklin)

Sobre como manteve-se calmo durante o jogo e em seu passe para touchdown para Chris Hogan:
"Quando você confia em seus companheiros de time e eles também confiam em você, é fácil não hesitar. Chris teve um ótimo desempenho, o que facilitou meu passe".

Sobre suas emoções e nervosismo:
"Minhas emoções estavam a flor da pele, realmente. Eu estava muito empolgado antes do jogo, e também nervoso. Seja numa liga universitária ou aqui, esse nervosismo é positivo. Se você não sente isso, quer dizer que não se importa".

Sobre sua conexão com Danny Amendola:
"A linha fez um ótimo trabalho, primeiramente, dando tempo para minha jogada. Você tem que deixar os caras atravessarem o campo e Danny encontrou uma brecha no zone. Ele pegou bem a bola, concluindo uma ótima jogada".

Sobre o segredo para converter jogadas no terceiro down:
"Eu diria que isso remete ao nosso treinamento. Os técnicos nos deram um plano de jogo para esse tipo de situação, mostrando o passo a passo e isso facilita muito o nosso trabalho".

Sobre se utilizou as dúvidas das pessoas como motivação: 
"Na verdade, acho que não pensei muito sobre isso. O Cardinals tem uma defesa muito talentosa, com um ótimo grupo de jogadores. Eles exigiram todas as nossas forças esta noite. Foi um ótimo teste. Nós temos confiança um nos outros, não importa quem seja o oponente".

(AP Photo/Ross D. Franklin)

Sobre se a defesa estava mostrando novos aspectos ou elementos já conhecidos por ele:
"No primeiro jogo da temporada, obviamente cada time tem alguns novos truques, mas a linha fez um ótimo trabalho liberando o pocket para mim, abrindo espaço para que pudesse fazer minha parte".

Sobre pegar seu próprio passe em uma jogada interrompida:
"Foi a primeira vez, uma reação, mas acho que deu certo, funcionou bem".

Sobre o que passou em sua mente na jogada decisiva:
"Foi uma sensação boa mas é só o primeiro jogo. Ainda temos um longo caminho a trilhar, começando pela próxima partida, contra Miami. De fato tivemos um ótimo início de temporada".

Sobre se ganhou mais confiança após seu primeiro jogo:
"Foi bom para todo o time, especialmente sendo a primeira partida da temporada regular, em um ambiente severo. É bom ver como respondemos à isso. Tivemos alguns atletas jovens em campo, especialmente na frente, e todos se saíram bem. A multidão estava agitada em alguns momentos, mas eles não recuaram".

Sobre se sentiu diferença na velocidade de jogo entre a temporada regular e a pré-temporada:
"Não senti uma grande diferença. A partir do momento em que você entra em campo, tudo é futebol. Estamos confiantes e isso transpareceu".

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising