Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

Patriots assina contratos futuros com nove jogadores

O New England Patriots anunciou a assinatura de contratos futuros com oito jogadores do practice squad de 2016. Além disso, o time firmou um contrato futuro com o TE Rob Housler.

Artigo original do New England Patriots

O New England Patriots anunciou a assinatura de contratos futuros com oito jogadores do practice squad de 2016 e com o TE Rob Housler.

OL Chris Barker, LB Trevor Bates, OL Jamil Douglas, OL Chase Farris, RB Tyler Gaffney, DL Woodrow Hamilton, DL Darius Kilgo e WR Devin Lucien terminaram a última temporada no practice squad do New England.

Housler, 28, é um veterano com cinco temporadas da NFL, tendo passagens pelo Arizona (2011-14), Cleveland (2015) e Chicago (2015). Ele jogou 65 jogos na NFL, sendo titular em 27, com 109 recepções para 1.166 jardas e um touchdown. Após quatro temporadas no Arizona, assinou com o Cleveland como unrestricted free agent, em 9/4/2015. Housler jogou seis jogos com o Browns antes de ser dispensado. Foi contratado pelo Chicago em 8/12/2015 e participou de quatro partidas com o Bears, de onde saiu em 3/9/2016, passando uma temporada afastado do esporte.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising