Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Best of Patriots.com Radio Wed Apr 24 - 04:00 PM | Thu Apr 25 - 07:25 PM

AS DECLARAÇÕES DOS JOGADORES APÓS A VITÓRIA DE DOMINGO

Veja o Bill Belichick, Tom Brady e Josh Gordon falaram em suas entrevistas após uma grande vitória em Miami. Eles falaram sobre Antonio Brown, o ataque do Patriots e outros pontos importantes do time.

HEAD COACH BILL BELICHICK

Considerações iniciais: "Ok, acho que foi bom, nosso time jogou certo hoje. Evidentemente Miami estava pronto e nos deram alguns problemas no começo mas a gente conseguiu superar isso e jogar bem 60 minutos para ganhar o jogo. Estou orgulhoso do nosso time por seu desempenho. É somente o jogo 2, temos um longo caminho ainda, então ainda resta muito trabalho a fazer. Vamos voltar ao trabalho e se preparar para os Jets."

P: Quais suas impressões sobre a estreia de Antonio Brown?

BB: "Vamos olhar o tape. Foi um jogo só. Tem muito o que podemos trabalhar mas é bom tê-lo conosco."

P: Pareceu que havia uma certa disposição no começo, principalmente no primeiro drive, para dar a bola para o Antonio Brown. Era a intenção chamar ele para o jogo logo cedo?

BB: "Não, nós gerenciamos o ataque. Tentamos dar a bola para jogadores desmarcados. Não mudamos isso em 20 anos."

P: Quais suas considerações sobre a linha ofensiva – quando o tackle Isaiah Wynn se machucou em um setor em que você já vem tendo problemas com lesões?

BB: "Sim, é um grande desafio. Marshall (Newhouse) e Korey (Cunningham) realmente deram conta do recado e por isso procuramos compor bem o elenco para ter peças de reposição. Precisamos usá-las hoje. Foi um dia difícil mas eles lutaram."

P: Como foi a semana do Antonio Brown em termos de aprender o playbook e se integrar?

BB: "Estamos progredindo. Certamente ainda não chegamos lá"

QUARTERBACK TOM BRADY

P: Você pode falar um pouco sobre a química que você teve com Antonio Brown no começo, com aquele passe para touchdown?

"Sim, foi um bom começo. Eu estava tentando achar um jogador aberto e ele vinha fazendo um bom trabalho correndo as rotas. Foi bom encontrá-lo. Todos contribuíram. A defesa jogou muito como vinham fazendo então foi uma boa vitória. Vencer fora de casa e dentro da divisão é sempre bom, especialmente aqui que tem sido difícil para nós nos últimos anos. Mas é bom estar 2-0."

P: Mesmo seu ataque sendo tão bom, você poderia falar um pouco sobre sua defesa e como esses caras jogaram bem?

"Foram espetaculares como sempre. Eles têm jogado muito. Tem sido sempre assim. Duas interceptações retornadas para touchodown, isso foi insano e a última jogada para encerrar também foi muito boa. Tira um pouco da pressão do ataque. Temos que fazer boas jogadas e não perder a bola e eles estão fazendo um trabalho incrível. "

WIDE RECEIVER JOSH GORDON

P: Estou curioso para saber o que pensa sobre a chegada de Antonio Brown e como ele se integrou ao ataque na sua visão?

"Eu não acho que alguém tenha dúvidas sobre as qualidades do AB. Acho que foi bom para todos verem em um jogo. Ele segue sendo aquilo que esperávamos, um grande wide receiver, um bom jogador. Para nós, é uma tremenda arma. Tira bem o fardo da linha ofensiva, dos running backs, de todos. Não tem como você escolher uma faceta do nosso ataque e tentar anular, como você pode ver e viu, é difícil tentar nos conter. Com ele, é uma grande ajuda. "

P: Quando você está trabalhando com Tom Brady, ele é tipo um regente. Você deixa na mão dele ou volta para o huddle e diz "você não me viu, estava livre"?

"O Tom vê tudo. Ele vê tudo. Mesmo que ele lance para outro lugar, ele pergunta 'Como estava lá?' Eu digo, 'Estava bom', ele diz 'é, eu sei. Te vi' (risos). Ele sabe. Tenho confiança no (coordenador ofensivo) Josh McDaniels e nele e no (head coach) Bill Belichick. Nossa hora vai chegar. Só a gente seguir trabalhando duro, que vamos ter chances de fazer grandes jogadas."

Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising