Official website of the New England Patriots

live
Patriots Playbook Tue Nov 24 | 02:00 PM - 04:00 PM

Atualização da situação de Rob Gronkowski

Artigo original de New England Patriots.

O New England Patriots e a família Gronkowski estão a emitir a seguinte atualização sobre as recentes lesões de Rob Gronkowski:

Durante o jogo de Seattle de 13 de novembro, o Rob foi atingido no peito, tendo como consequência disso sofrido uma contusão pulmonar no pulmão. O Rob foi examinado por vários especialistas no Massachusetts General Hospital, por indicação do clube, e também por um médico independente. Recebeu autorização médica para tornar a jogar duas semanas depois no jogo contra o New York Jets de 27 de novembro. Depois de ter sido atingido na parte inicial do jogo com os Jets, o Rob começou a sentir dores profundas nas costas e na perna. Esta lesão obrigou-o a sair do jogo e não regressou. Com a ajuda da equipa médica dos Patriots, juntamente com a consulta de vários médicos especialistas, foi determinado que é no melhor interesse do Rob, a longo prazo, ser submetido a uma intervenção cirúrgica para tratar da sua lesão na parte inferior das costas. O Rob deverá ser operado amanhã (sexta-feira). Não esperamos que ele possa tornar a jogar durante o resto da temporada de 2016, mas iremos esperar pelos resultados da intervenção cirúrgica de amanhã (sexta-feira) antes de fazer uma determinação final. O Rob sempre foi um dos nossos trabalhadores mais dedicados e foi votado como capitão devido à capacidade de liderança que concede à nossa equipa. Ficamos profundamente entristecidos sempre que um jogador sai devido a lesão. Estamos empenhados em ajudar o Rob em toda a sua recuperação e ansiosos para que regresse para jogar football pelo New England Patriots.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising