Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Patriots Unfiltered Tue Apr 23 - 02:00 PM | Wed Apr 24 - 11:55 AM

Atualização da situação de Rob Gronkowski

O New England Patriots e a família Gronkowski estão a emitir a seguinte atualização sobre as recentes lesões de Rob Gronkowski

Artigo original de New England Patriots.

O New England Patriots e a família Gronkowski estão a emitir a seguinte atualização sobre as recentes lesões de Rob Gronkowski:

Durante o jogo de Seattle de 13 de novembro, o Rob foi atingido no peito, tendo como consequência disso sofrido uma contusão pulmonar no pulmão. O Rob foi examinado por vários especialistas no Massachusetts General Hospital, por indicação do clube, e também por um médico independente. Recebeu autorização médica para tornar a jogar duas semanas depois no jogo contra o New York Jets de 27 de novembro. Depois de ter sido atingido na parte inicial do jogo com os Jets, o Rob começou a sentir dores profundas nas costas e na perna. Esta lesão obrigou-o a sair do jogo e não regressou. Com a ajuda da equipa médica dos Patriots, juntamente com a consulta de vários médicos especialistas, foi determinado que é no melhor interesse do Rob, a longo prazo, ser submetido a uma intervenção cirúrgica para tratar da sua lesão na parte inferior das costas. O Rob deverá ser operado amanhã (sexta-feira). Não esperamos que ele possa tornar a jogar durante o resto da temporada de 2016, mas iremos esperar pelos resultados da intervenção cirúrgica de amanhã (sexta-feira) antes de fazer uma determinação final. O Rob sempre foi um dos nossos trabalhadores mais dedicados e foi votado como capitão devido à capacidade de liderança que concede à nossa equipa. Ficamos profundamente entristecidos sempre que um jogador sai devido a lesão. Estamos empenhados em ajudar o Rob em toda a sua recuperação e ansiosos para que regresse para jogar football pelo New England Patriots.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising