Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 25 - 02:00 PM | Fri Apr 26 - 01:55 PM

Brady lança para 406 jardas em vitória do Patriots sobre o Browns

Tom Brady lançou para 406 jardas e três touchdowns para Martellus Bennett em sua esperada volta ao Patriots, levando à vitória de 33-13 sobre o Cleveland Browns neste domingo.

Matéria original de Associated Press.

Tom Brady, afiado como uma navalha após quatro jogos de suspensão, lançou para 406 jardas e três touchdowns para Martellus Bennett em seu tão esperado retorno ao New England Patriots, anotando o placar de 33-13 sobre o Cleveland Browns neste domingo (9/10).

Milhares de fãs do New England, em sua maioria usando camisetas número 12, viajaram à Cleveland para acompanhar a estreia de Brady e fizeram muito barulho para recebê-lo e comemorar suas jogadas. Ele chegou ao FirstEnergy Stadium por volta das 9:30 da manhã e, depois de uma rápida parada no  vestiário, caminhou pelo campo usando sua camiseta vermelha, observou os assentos vazios e sentou no banco do Patriots por um momento. Em seguida, fez alongamento e aquecimento. Os fãs sentados próximo ao túnel gritavam seu nome enquanto saía do vestiário com Jimmy Garoppolo. O dia de Jimmy G vai chegar.

Brady está de volta, para alívio de seus companheiros de time e torcedores, e transformou em motivação sua frustração, lançando para 271 jardas na primeira jogada da partida, dando a volta por cima após a derrota do Patriots em casa, em jogo contra o Buffalo na semana passada.

O primeiro passe de Brady foi para seu "alvo" favorito, Edelman. Em seu drive inicial, conectou-se duas vezes com Gronk, que se desvencilhou da marcação e avançou até que a jogada final de Blount, pontuando para o Pats. 

O QB fez dois lances curtos para touchdown para Bennett na primeira metade, antes de mandar a bola para seu novo parceiro em um lance de 37 jardas que levou o Pats à  ao placar de 30-7 no terceiro quarto. Ele pareceu desfrutar de cada segundo de sua estreia na temporada, chegando a imitar a pose do vitorioso corredor Usain Bolt após uma corrida de 4 jardas. O técnico Bill Belichick substituiu Brady quando faltavam pouco mais de 6 minutos para o final do jogo, recebendo-o na linha lateral com um aperto de mão.

O atleta esteve longe da perfeição, jogando uma bola com muita força para Julian Edelman, no que poderia ser um TD, mas manteve um ótimo ritmo e bons passes, como um de 37 jardas para Rob Gronkowski no quarto quarto. 

Já o Browns não teve uma boa partida, deixando a bola cair sete vezes seguidas. Além disso, o técnico Hue Jackson ficou sem opções para a posição de quarterback, com uma lesão nas costelas do novato Cody Kessler logo na primeira metade do jogo. Ele foi substituído por Charlie Whitehurst, que se tornou o quinto QB a vestir a camisa do Cleveland em cinco jogos. Com apenas 3:57 pro fim do jogo, Whitehurst também saiu de campo machucado.

Brady está de volta!

BROWNS LESIONADOS

Kessler teve um encontrão forte com o linebacker do Patriots, Dont'a Hightower, enquanto tentava lançar para Duke Johnson no fim do segundo quarter. O quarterback precisou de ajuda para sair do chão, foi examinado na linha lateral, levado ao vestiário para exames e não retornou ao campo.

JONES EXPULSO

O cornerback novato do Patriots, Cyrus Jones, foi expulso no terceiro quarto, por conduta antidesportiva.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising