Official website of the New England Patriots

Brady lança para 406 jardas em vitória do Patriots sobre o Browns

Matéria original de Associated Press.

Tom Brady, afiado como uma navalha após quatro jogos de suspensão, lançou para 406 jardas e três touchdowns para Martellus Bennett em seu tão esperado retorno ao New England Patriots, anotando o placar de 33-13 sobre o Cleveland Browns neste domingo (9/10).

Milhares de fãs do New England, em sua maioria usando camisetas número 12, viajaram à Cleveland para acompanhar a estreia de Brady e fizeram muito barulho para recebê-lo e comemorar suas jogadas. Ele chegou ao FirstEnergy Stadium por volta das 9:30 da manhã e, depois de uma rápida parada no  vestiário, caminhou pelo campo usando sua camiseta vermelha, observou os assentos vazios e sentou no banco do Patriots por um momento. Em seguida, fez alongamento e aquecimento. Os fãs sentados próximo ao túnel gritavam seu nome enquanto saía do vestiário com Jimmy Garoppolo. O dia de Jimmy G vai chegar.

Brady está de volta, para alívio de seus companheiros de time e torcedores, e transformou em motivação sua frustração, lançando para 271 jardas na primeira jogada da partida, dando a volta por cima após a derrota do Patriots em casa, em jogo contra o Buffalo na semana passada.

O primeiro passe de Brady foi para seu "alvo" favorito, Edelman. Em seu drive inicial, conectou-se duas vezes com Gronk, que se desvencilhou da marcação e avançou até que a jogada final de Blount, pontuando para o Pats. 

O QB fez dois lances curtos para touchdown para Bennett na primeira metade, antes de mandar a bola para seu novo parceiro em um lance de 37 jardas que levou o Pats à  ao placar de 30-7 no terceiro quarto. Ele pareceu desfrutar de cada segundo de sua estreia na temporada, chegando a imitar a pose do vitorioso corredor Usain Bolt após uma corrida de 4 jardas. O técnico Bill Belichick substituiu Brady quando faltavam pouco mais de 6 minutos para o final do jogo, recebendo-o na linha lateral com um aperto de mão.

O atleta esteve longe da perfeição, jogando uma bola com muita força para Julian Edelman, no que poderia ser um TD, mas manteve um ótimo ritmo e bons passes, como um de 37 jardas para Rob Gronkowski no quarto quarto. 

Já o Browns não teve uma boa partida, deixando a bola cair sete vezes seguidas. Além disso, o técnico Hue Jackson ficou sem opções para a posição de quarterback, com uma lesão nas costelas do novato Cody Kessler logo na primeira metade do jogo. Ele foi substituído por Charlie Whitehurst, que se tornou o quinto QB a vestir a camisa do Cleveland em cinco jogos. Com apenas 3:57 pro fim do jogo, Whitehurst também saiu de campo machucado.

Brady está de volta!

BROWNS LESIONADOS

Kessler teve um encontrão forte com o linebacker do Patriots, Dont'a Hightower, enquanto tentava lançar para Duke Johnson no fim do segundo quarter. O quarterback precisou de ajuda para sair do chão, foi examinado na linha lateral, levado ao vestiário para exames e não retornou ao campo.

JONES EXPULSO

O cornerback novato do Patriots, Cyrus Jones, foi expulso no terceiro quarto, por conduta antidesportiva.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.

Advertising