Skip to main content

Official website of the New England Patriots

Analisando as conexões do elenco entre Patriots e Bills antes da Semana 5

New England Patriots during the 2017 NFL week 13 regular season football game against the Buffalo Bills on Sunday, Dec. 3, 2017 in Orchard Park, NY.  The Patriots won the game 23-3.  (Jim Mahoney via AP)
New England Patriots during the 2017 NFL week 13 regular season football game against the Buffalo Bills on Sunday, Dec. 3, 2017 in Orchard Park, NY. The Patriots won the game 23-3. (Jim Mahoney via AP)

Há muita história em comum entre New England e O Buffalo Bills. Atualmente existem quatro jogadores no grupo já passaram pelas duas organizações da AFC East.

Quem são esse jogadores?

Confira a lista de ex-Patriots e ex-Bills que estarão em campo no kickoff de domingo, às 21h20 (horário de Brasília), no Highmark Stadium.

BUFFALO

CP-110721_Adler0022

Kristian Wilkerson, wide receiver — Wilkerson chegou a Buffalo na primavera e permaneceu no practice squad após ser dispensado como veterano com direitos adquiridos em agosto. O wide receiver de 28 anos entrou na NFL como agente livre não draftado vindo de Southeast Missouri State em 2020. Depois de passar a pré-temporada de calouro com o Tennessee Titans, do técnico Mike Vrabel, ele se juntou ao practice squad em Foxborough.

Wilkerson disputou quatro jogos pelos Patriots como elevação, registrando quatro recepções para 42 jardas e dois touchdowns. Mas uma concussão encerrou sua temporada de 2022 na injured reserve antes mesmo de começar. Na offseason seguinte, o Indianapolis Colts o reivindicou via waivers. Depois, vieram duas temporadas com o Las Vegas Raiders, somando cinco jogos, duas recepções e seu terceiro touchdown na carreira.

NEW ENGLAND

Untitled design

Stefon Diggs, wide receiver — Diggs passou cinco temporadas com o time que o selecionou na quinta rodada do Draft de 2015. Depois, o Minnesota Vikings trocou o ex-jogador de Maryland para a AFC East em 2020 — e para as progressões do quarterback Josh Allen.

Ele liderou a NFL com 127 recepções e 1.535 jardas em sua temporada de estreia como Bill. Continuou superando a marca de 100 recepções até 2023. Essa passagem rendeu quatro convocações para o Pro Bowl e duas seleções All-Pro. Mas chegou ao fim com outra troca.

Diggs estava a caminho de sua sétima temporada consecutiva com 1.000 jardas quando sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior (ACL) atuando pelo Houston Texans, em outubro do ano passado. Aos 31 anos, chegou ao Gillette Stadium com um contrato de três anos. Desde então, começou todas as partidas, somando 19 recepções para 213 jardas e participando de 55,5% dos snaps ofensivos. A marca das 100 jardas foi alcançada no último domingo.

Mack Hollins, wide receiver — Os Patriots assinaram com Hollins um contrato de dois anos em março. Desde então, ele participou de três jogos como titular, registrando sete recepções para 42 jardas e dois touchdowns. O veterano recebedor, bloqueador e especialista em times especiais começou 13 jogos pelos Bills em 2024. Sua única temporada com os campeões da divisão incluiu cinco touchdowns recebidos, a maior marca da equipe.

Selecionado na quarta rodada do Draft de 2017 vindo de North Carolina, Hollins conquistou um anel do Super Bowl LII como calouro com o Philadelphia Eagles. Depois, passou por Miami Dolphins, Las Vegas Raiders e Atlanta Falcons, somando 116 jogos na carreira.

Alex Austin, cornerback — O ex-treinador de cornerbacks dos Patriots, Mike Pellegrino, agora atua como técnico de nickelbacks em Orchard Park. Mas um jogador que já esteve no grupo dele também passou por lá. Austin foi selecionado na sétima rodada do Draft de 2023. O ex-Oregon State foi reivindicado via waivers no corte final da NFL após seu primeiro training camp.

Ele passou de Houston para Foxborough e registrou sua primeira interceptação na carreira contra o futuro MVP da liga, que estava sob o comando dos Bills. Aos 24 anos, Austin permanece no roster ativo dos Patriots por três temporadas consecutivas, acumulando 18 jogos, incluindo seis como titular.

BB-120621_Adler0050

Com quatro jogadores que já vestiram as duas camisas, o duelo de domingo adiciona um elemento extra à rivalidade da AFC East. Patriots e Bills se enfrentam no Highmark Stadium às 21h20 (horário de Brasília), e esses reencontros estarão no centro das atenções quando a bola rolar.

Related Content