Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 18 - 02:00 PM | Tue Apr 23 - 11:55 AM

Fã brasileiro dos Patriots faz viagem épica para assistir ao seu primeiro jogo

Em uma épica viagem, Ediancley da Silva Costa concretizou grandes sonhos de uma vez só.

DDD35121

Em uma épica viagem, Ediancley da Silva Costa concretizou grandes sonhos de uma vez só.

Sua primeira viagem para fora do Brasil? Feita. Sua primeira viagem para os Estados Unidos? Feita. Sua primeira vez vendo neve, o Gillette Stadium e Tom Brady ao vivo? Feitas.

Por meio da promoção dos Patriots para o mercado internacional, Ediancley foi um dos sortudos ao redor do mundo que ganhou uma viagem para Foxborough para assistir ao jogo contra os Chiefs no dia 8 de dezembro. A promoção estava disponível para os fãs do Brasil, Alemanha, China, México e Canadá, e todos os vencedores ganharam ingressos, passes para o campo, passagens de avião e hospedagem.

"Eu não consigo acreditar" disse Ediancley. "No início, eu achei que era alguma brincadeira, mas depois eu percebi que era verdade. Eu ia assistir [aos Patriots]. "

Ediancley é um estudante da Universidade federal do Maranhão e veio para os Estados Unidos só para assistir ao jogo. A gentileza das pessoas que conheci foi incrível, disse o jovem.

"As pessoas são fantásticas – no hotel, por todos os lugares que andei... Elas são muito gentis, amáveis, muito legais. Isso é uma coisa que eu realmente gostei aqui.", disse ele.

international

A experiência só melhorou no domingo. Ediancley ficou na sideline, assistindo os Patriots se aquecerem antes do jogo, e quando Tom Brady saiu correndo do túnel para o campo do Gillette Stadium, ele estava a poucos metros de distância. Quando a música "Public Service Announcement", de Jay-Z, soou nos alto-falantes do estádio, a reação de Ediancley foi de pura alegria.

"Aquele era o Tom Brady!" ele disse, incrédulo.

Depois que o time saiu de campo, Ediancley e os outros vencedores da promoção conheceram o Robert Kraft e tiraram uma foto com ele no campo antes de irem para seus assentos para assistir ao jogo. Mesmo que tenha sido uma viagem rápida para Ediancley, certamente será uma que ele nunca vai esquecer.

"É incrível. Eu vejo na TV" disse ele. "Eu estou muito perto deles [agora]. É realmente fantástico! "

Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising