Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

replay
Replay: Best of Patriots.com Radio Thu Apr 25 - 02:00 PM | Fri Apr 26 - 01:55 PM

Patriots Lança Site e Fan Page em Português e Alemão

Motivado pela expansão de sua base de fãs global, o New England Patriots lançou áreas em Português e Alemão no website Patriots.com.

FOXBOROUGH, Mass. - Motivado pela expansão de sua base de fãs global, o New England Patriots lançou áreas em Português e Alemão no website Patriots.com. A iniciativa tem como objetivo atender à crescente demanda dos seguidores de todo o mundo e oferecer conteúdos para que sintam-se mais próximos do time.

"Nós começamos a nos aproximar mais dos torcedores de outras nacionalidades em 2005, quando iniciamos o Patriots Fan Club Registry em nosso site. Quando fã-clubes registraram-se conosco, pudemos conhecer melhor quem são nossos seguidores", declarou Fred Kirsch, Vice Presidente de Conteúdo do Patriots. "Desde então, nossa base de fãs tem crescido muito globalmente. Agora, com a NFL falando sobre a possibilidade de levar os jogos internacionais para outras partes do mundo além de Londres, optamos por direcionar esforços para que possamos chegar até os nossos torcedores onde quer que estejam e aumentar essa comunidade".

Além das novas seções no Patriots.com, foram criadas fan pages no Facebook e contas no Twitter nas línguas portuguesa e alemã. A área do site em espanhol também foi reformulada. Os canais dedicados às três línguas permitem aos torcedores dão acesso tanto a traduções dos posts em inglês quanto aos conteúdos originais em cada um dos idiomas.

De acordo com a NFL, a página oficial do Patriots no Facebook é a número um no Brasil, a segunda mais acessada na Alemanha e a terceira preferida dos seguidores mexicanos, em comparação à fan pages de outros times da liga.

Os torcedores podem acessar as páginas em português, espanhol e alemão pelos links abaixo. Reforçamos que a seção em português conta com a colaboração de autores do Brasil e de Portugal.

Patriots em Português

Patriots auf Deutsch

Patriots em Espanhol

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising