Skip to main content
Advertising

Official website of the New England Patriots

TE Rob Gronkowski está entre os três Patriots que não jogarão contra o Cardinals

New England terá três desfalques em jogo no Arizona.

Matéria original de Andy Hart.

O Patriots viajou para o Arizona na tarde de sexta-feira para os preparativos finais de seu primeiro jogo da temporada regular. Infelizmente, um trio não embarcou no voo em direção ao deserto junto com a equipe.

d6b37f87d8f046d4bbf07b032c6837ae.jpg

No final da noite de sexta-feira, o time anunciou oficialmente que três jogadores lesionados, o* tight end* Rob Gronkowski (tendão), o left tackle Nate Solder (tendão) e o guard Jonathan Cooper (pé), estarão fora da partida de abertura. Os atletas estavam originalmente na lista Questionable do relatório de lesões divulgado pelo New England na sexta-feira.

Gronkowski tem tido problemas no tendão desde a prática conjunta com o Bears, no início de agosto. Será a primeira vez que o TE perde um jogo inicial de temporada desde 2013. Soler se machucou na primeira metade do último jogo da pré-temporada, em Nova Iorque, enquanto Cooper tem tratado seu pé desde o terceiro dia de training camp. Cooper perdeu praticamente todo o verão devido à lesão. 

6540aad3722b443a96a1c7355a4e3df9.jpg

Sem Gronk, Martellus Bennett, que teve uma pré-temporada apagada, pode se juntar a Jimmy Garoppolo e o novo time ofensivo do New England. Com Sebastian Vollmer no PUP, o Pats tem poucas opções no tackle. Na ausência de Solder, há apenas três jogadores disponíveis. Marcus Cannon tem se mantido no right tackle, portanto LaAdrian Waddle ou Cameron Fleming podem ser indicados para a posição no "ponto cego" contra o time defensivo do Cardinals. Cannon, mais experiente, também pode acabar indo para o lado direito do campo.

A dispensa de Josh Kline também impõe limitações. Como Joe Thuney deve estrear no left guard com David Andrew no centro, sobram Shaq Mason, com lesão na mão, e o novato Ted Karras para o right guard.  Vale mencionar que, apesar da presença do veterano Chris Barker no practice squad, sua viagem ao Arizona foi cancelada.

A linha ofensiva do Patriots já está encarando uma série de adversidades e falta de profundidade na busca por evoluções que possam ajudar Garoppolo a guiar a equipe durante o primeiro mês da temporada.

This article has been reproduced in a new format and may be missing content or contain faulty links. Please use the Contact Us link in our site footer to report an issue.
Advertising

Latest News

Presented by
Advertising

Trending Video

Advertising

In Case You Missed It

Presented by
Advertising